A dançarina do Faustão desfilava na agremiação de Caxias como destaque e sonhava conquistar o posto mais badalado do carnaval carioca

Assistente de palco do programa Domingão do Faustão, Carla Prata vai desfilar suas curvas pela terceira vez na Acadêmicos do Grande Rio , mas, desta vez, como uma das grandes estrelas da escola de Duque de Caxias. Carla começou a desfilar na azul e branco em 2011 após um convite do patrono da Grande Rio, Jaider Soares. “Estava sambando num ensaio da escola e o Jaider me chamou para desfilar. Aceitei na hora, claro, adoro carnaval”, conta a morena. Aos 31 anos, ela irá realizar seu grande sonho: “Sempre sonhei em desfilar como rainha da bateria. Me perguntava: 'Quem sabe um dia realizo esse desejo?'”.

A dançarina conta que sempre foi ligada aos acontecimentos do carnaval. “Lembro que, ainda bem pequenininha, fui ver os carros alegóricos com a minha mãe. Ela ficou me chamando e eu nem ouvia, maravilhada com o que estava vendo”, recorda.

Os ensaios na quadra da Grande Rio, em Caxias, na Baixada Fluminense, e no Clube Monte Líbano, no Leblon, zona sul do Rio, são uma festa para Carla. “Adoro! A energia é contagiante, um clima muito bom”, diz.

31 anos
Altura: 1,70 m
Peso: 62 kg
Busto: 87 cm
Cintura: 69 cm
Quadril: 100 cm

Produção (Rosane Amora): 1º look (academia): Macacão vermelho acervo, Legging e camiseta verde Sun House / 2º look (praia): Cabeça Denis Linhares, Camiseta e Sandália Acervo, Calcinha de biquíni verde Ki corpo, Pulseiras Metally / 3º look (praia): Biquíni vermelho Bumbu, Calcinha verde Ki corpo / Maquiagem : Duh

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.