Sem silicone ou plásticas, a rainha da União da Ilha é de uma beleza e tanto


VEJA TODAS AS FOTOS DE BRUNA BRUNO NO CARNAVAL

Pelo oitavo ano consecutivo, Bruna Bruno se prepara para vir com tudo como rainha da bateria da União da Ilha . Dona de um corpo escultural, ela faz questão de mostrar que tem um estilo diferente de outras musas do carnaval carioca. “Silicone no meu corpo? Só se for o que passo nas unhas para não quebrar”, diverte-se ela.

Apesar de não ter aderido ao silicone – o que é imprescindível na maioria absoluta das musas da Sapucaí -, Bruna sabe tudo de beleza. É dona de uma clínica de estética na zona do sul do Rio, na qual trabalha normalmente de segunda a sábado. A Ilha vem com o enredo “Vinícius, no plural. Paixão, poesia e Carnaval”, sobre o poeta carioca.

Frequentar ensaios só os da União da Ilha mesmo, que nessa temporada estão acontecendo no clube Portuguesa, centro do Rio. “Vou lá desde pequena. Minha família vem de Madureira, tinha uma intensa disputa entre Portela e Império. Como nasci na Ilha e sempre frequentei a quadra, posso dizer que sou União da Ilha desde menina”, conta ela, apaixonada pela escola.

 VEJA TODAS AS FOTOS DE BRUNA BRUNO NO CARNAVAL


29 anos
Altura: 1,68 m
Peso: 62 kg
Busto: 89 cm
Cintura: 68 cm
Quadril: 103 cm

Produção (Rosane Amora): 1º look (Praia): Vestido branco Divina Pele, Sandália Saad, Máscara e brincos Acervo, Pulseira Francesca Romana Diana / 2º look (Praia): Saída de praia Lua Morena, Brinco Francesca Romana Diana, Colar e pulseiras Francesca Romana Diana, Cabeça Acervo / 3º look (Praia): Biquíni Listrado Ki-Korpo e Top biquíni azul Cilla / Maquiagem : Duh

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.