Eleita rainha do carnaval 2011, agora loura assume o posto de rainha da bateria da Caprichosos de Pilares

Cabelos loiros, pele branca, sorriso de menina e alma de sambista. Até pouco tempo atrás quem via Bianca Salgueiro andar pelas ruas poderia estranhar que ela tenha sido eleita Rainha do Carnaval Carioca 2011, já que ela não ostenta o perfil das mulatas do carnaval. Mas Bianca já começou a colher os louros que a fama traz desde que estreou como dançarina no programa “Esquenta!”, na Globo, no início de dezembro.

Rainha da bateria da Caprichosos de Pilares e musa da Vila Isabel , Bianca tem as raízes do samba na veia. Ela é tataraneta de Domingos Alves Salgueiro, que batizou o morro que deu origem a uma das mais tradicionais e famosas agremiações. Mas não é apenas com a vermelha e branca que Bianca guarda laços hereditários. Seu pai, Wilson Salgueiro, integra a Velha Guarda da Vila Isabel.

Durante a sessão de fotos para o iG , na praia do Leme, no Rio, não foram poucos os que assobiaram e mandaram gracinhas para a rainha. Ela parece estar acostumada. Mas seu foco está todo voltado para o carnaval.

“Não vejo a hora. Meu coração fica acelerado só de pensar na alegria que me espera na Sapucaí. É uma responsabilidade e tanto. Sempre fui do Carnaval, desfilava em escola de samba. Não caí de pára-quedas, sei muito bem onde estou”, afirma ela que, como rainha, tem personalidade de sobra. E tem mais. Muito mais. Confira no ensaio e tire suas conclusões.

É ou não é de fazer qualquer súdito pirar na corte do Momo?


Idade: 23 anos
Altura: 1,70
Peso: 60 kg
Busto: 90 cm
Cintura: 66 cm
Quadril: 100 cm

Produção (Rosane Amora; assistente: Juliana França): Blusa verde Ícone, Biquíni Banco de Areia, Pulseiras, brincos e cartola Acervo, Sandália Colcci, Colar Branco MR, Óculos Loucos por óculos / Maquiagem : Maurício Nazário

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.