Rio de Janeiro

enhanced by Google
 

Angela Bismarchi: "Ainda não fiz plástica para o carnaval, acredita?"

Musa da Mocidade Independente, modelo se diz surpresa por não fazer plástica há um ano. Assista ao ensaio em vídeo

Valmir Moratelli, iG Rio de Janeiro | 05/01/2012 08:00

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

 

“Ainda não fiz plástica para o próximo carnaval, você acredita nisso?”, diz Angela Bismarchi, em um misto de surpresa e ironia. Assim é a modelo, conhecida pelas dezenas de intervenções cirúrgicas que já moldaram suas curvas. Ela já fez orientalização dos olhos (porque o enredo homenageava o centenário da imigração japonesa), já desfilou seminua com a bandeira do Brasil pintada no corpo (outra homenagem ao seu estilo, pelos 500 anos do País) e, entre tantas outras pinceladas do bisturi, voltou a ser virgem, para dar de presente – e homenagear – o marido.

Angela é musa pela segunda vez da Mocidade Independente, que desfila no domingo de carnaval, com um enredo que vai cantar o centenário do pintor Cândido Portinari. Autor de quadros como “O Lavrador de Café” e o gigantesco mural “Guerra e Paz”, que adorna a sede da ONU em Nova York, Portinari é considerado um dos artistas mais prestigiados do país no exterior.

Angela, que sempre fica atenta a detalhes do enredo para preparar uma “surpresinha” estética a mais, já está de olho nos quadros de Portinari. “É um enredo lindo, não é? Ainda não pensei no que vou fazer. Mas adoro arte, pinceis, tintas. Não vai ser difícil ter inspiração”, diz, entre risos.

Leia também: Relembre o ensaio de Angela no iG para o carnaval de 2011

iG: Como é sua relação com o carnaval?
ANGELA BISMARCHI:
Minha relação é de amor e também de gratidão. Meu nome aconteceu na Avenida, no Rio de Janeiro, desfilando. Aquela linda passarela é que abriu as portas para a minha vida. Foi no carnaval de 2000, desfile da Porto da Pedra. Resolvi que desfilaria apenas de tapa-sexo e com a bandeira do Brasil estilizada no corpo.

iG: Daí Atraiu todas as atenções na Sapucaí.
ANGELA BISMARCHI:
Pois é, foi uma polêmica imensa. Tinha gente na dispersão querendo ver se eu estava mesmo com tapa-sexo. Achavam que eu estava desprestigiando um símbolo nacional. Mas na verdade foi uma homenagem ao Brasil. Deu tudo certo.

iG: Foi a única vez que desfilou de corpo pintado?
ANGELA BISMARCHI:
Não. Em 2002 repeti a fantasia de pintura, mas no desfile de São Paulo. Coloquei a foto do Lula na barriga. Foi uma forma de homenagear o então presidente.

Leia mais: Tudo sobre o carnaval do Rio

iG: E como está a preparação para o carnaval de 2012? Muita malhação?
ANGELA BISMARCHI:
Não gosto de músculos. Mulher é bonita com curvas. Me preocupo com isso, não gosto de malhar de forma intensiva para não ficar torneada. Faço plástica (risos). E também faço drenagem linfática para não reter líquido. Sabe que este ano não fiz nenhuma plástica?

iG: Nada?
ANGELA BISMARCHI:
Nenhuma. Que incrível, lembrei disso agora (risos). No máximo uma aplicaçãozinha de botox aqui ou ali, nada demais. Ai, botox não é plástica, né? Segurei a onda. É a primeira vez em tanto tempo que não faço nenhuma plástica.

iG: Você continua dando dicas de sexo para seus seguidores do twitter?
ANGELA BISMARCHI:
Sim, foi daí que gerou a ideia de fazer meu livro, “Os 10 mandamentos do amor”. Os assuntos mais polêmicos são os que o povo mais gosta que eu comente. Sexo anal e pompoarismo criam curiosidade em muita gente.

iG: Saberia dizer o porquê?
ANGELA BISMARCHI:
Porque muitos ainda veem isso como tabu. Pompoarismo, por exemplo, é exercício ótimo para fortalecimento da vagina. É como levantar peso na academia.

iG: Falando nisso, sexo antes da “concentração” da Sapucaí ajuda ou atrapalha?
ANGELA BISMARCHI
: Claro que ajuda. Sou casada há oito anos e muito feliz com meu marido. Antes do desfile, depois, sempre pode. Só não dá durante o desfile (risos).

Idade: “Coloca aí entre 30 e 40 anos”
Peso: 70 kg
Altura: 1,80m
Busto: 100 cm (com 500 ml de silicone)
Cintura: 62 cm
Quadril: 102 cm

Produção: Ana beatriz Genuncio / Make: Duh

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo