Amanda Pinheiro: "Eu não sou a única pelada aqui"

Atriz do Zorra Total - e musa da Grande Rio - faz ensaio em praia naturista

Valmir Moratelli iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Guilhermo Gianfanti
Amanda Pinheiro

“Amo o Rio e vou à luta: ouro negro sem disputa”. Este é o enredo que Amanda Pinheiro vai defender na Sapucaí, durante o desfile da Grande Rio . Tudo sobre a disputa dos royalties de petróleo. Mas disputa mesmo é pela atenção da musa da escola na Avenida.

Olhos, boca, pernas, seios... Difícil não acreditar no potencial de Amanda, atriz do humorístico Zorra Total , da TV Globo. A loura já foi “angelicat”, assistente de palco do extinto programa da Angélica . Mas a fama só veio mesmo quando entrou para o elenco do Zorra, ao interpretar uma assistente de direção no quadro “Severino Quebra-Galho”.

Ela convence já no primeiro olhar. Sabe qual pose deve fazer. Mira para as lentes do fotógrafo e se solta. Os elogios de quem passa logo são ouvidos. O tempo todo. Durante esta sessão fotógrafo exclusiva para o iG , na praia de Abricó, reduto do naturismo no Rio, a atriz se divertiu com cada clique.

Ao perceber que era atentamente observada pelos frequentadores da praia – a maioria sem roupa nenhuma – Amanda levou na brincadeira. “É bom saber que eu não sou a única pelada aqui”, disse ela, que posou de biquíni e também com adereços e roupa de carnaval. Só não se arriscou a entrar no mar gelado.

Em uma das opções de fotos, na estrada de acesso à praia de Grumari, o cantor Zeca Pagodinho passava pelo local , quando resolveu parar e cumprimentar a musa. “Ele é meu padrinho dentro da escola”, disse Amanda. Mais um fã para a galeria da loura.

29 anos
60kg
1,65m
Busto : 79 cm
Cintura: 60 cm
Quadril: 91 cm

Produção: Ana Luiza Veiga / Agradecimentos: Ricardinho Produções (Make)

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG