Apresentadora do "Pânico na Band" respondeu sobre os comentários de Luana Piovani a seu respeito no Twitter

Campeã indiscutível do carnaval de 2013, Sabrina Sato voltou à Sapucaí na noite deste sábado (16) para o desfile das campeãs das escolas de samba do Rio de Janeiro. A rainha de bateria da Vila Isabel foi alvo de críticasde Luana Piovani  no Twitter após a vitória - e depois recebeu desculpas dela também pela rede social. A atriz, no entanto, voltou atrás e preferiu fugir do assunto neste sábado em conversa com o iG .

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

"Gente, o carnaval foi tão lindo, nem tenho tempo pra isso (responder as críticas feitas por Piovani). Não me sinto bem para julgar, nem falar mal de ninguém. Acho a Luana linda e maravilhosa", disse Sabrina. "Fiquei feliz porque nem precisei me defender, meus fãs mandaram várias mensagens", completou a apresentadora.

Alfinetada e desculpas

Luana Piovani é conhecida por alfinetar pelo Twitter quem não lhe agrada, como já fez com inúmeros famosos, e nessa quarta-feira (13) o alvo foi Sabrina Sato. “Tem a bunda da vida, mas não é a minha favorita, não. Eu sou suspeita, né? Para mim não adianta samba no pé e corpão. Tem que ter postura admirável”, escreveu Luana.

Dois dias depois, a atriz voltou atrás e pediu desculpas à apresentadora e rainha de bateria da Vila Isabel, escola campeã do carnaval do Rio de Janeiro. “Desculpe a opinião mal colocada e solta. Um dia, se tiver oportunidade, conversamos e talvez vire fã. Carisma e samba no pé tem muito”, retratou-se Luana no microblog.”Eu dei mole no meu gol para 2013, fui elogiar um e mandei mal com outro. Amadora. Detesto errar. Aprendo aqui. Sabrina na vila, receba os louros!”, completou a atriz. “Tenho preguiça de satisfação, mas erro e morro de vergonha. Preciso logo pedir desculpas.”

Encontro com Luana?

Perguntada se gostaria de encontrar a atriz, pois as duas estão no desfile das campeãs, Sabrina disse que talvez nem tenha tempo de vê-la: "Vou desfilar hoje, estou aqui com a minha família. Acho que não vai nem dar tempo", disse ela.

Soltinha na folia

Solteira, Sabrina brincou que ainda não encontrou ninguém no carnaval. "Não tive tempo de arrumar namorado, mas ainda tem tempo aqui no carnaval [risos]. Tô brincando, gente", despistou.

Na "Time Magazine"

A apresentadora comentou ainda o fato de ter sido destaque no site da revista americana "Time". "Você viu que chique?", disse ela. Perguntada se com o destaque na imprensa internacional ela teria interesse em seguir carreira no exterior, Sabrina disse que vai continuar por muito tempo dando as caras apenas no Brasil. "Não penso em carreira internacional. Com esse meu inglês, vocês vão ter que me aguentar por muito tempo aqui no Brasil."

Para finalizar, Sabrina classificou o carnaval de 2013. "Foi o melhor carnaval da minha vida".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.