A vencedora do concurso promovido pelo iG voltou à Sapucaí na madrugada deste domingo (17) para desfilar pela Unidos de Vila Isabel, escola campeã do carnaval carioca de 2013

A Passista iG 2013 no Rio, Michelle Fernandes , defende a escola de samba Unidos de Vila Isabel, agremiação campeão do carnaval carioca de 2013. A musa conversou com o iG momentos antes de voltar à Sapucaí na madrugada deste domingo (17).

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

"Está sendo muito emocionante sair na escola vencedora. Este é meu terceiro ano como passista na Vila. Estou tendo esse privilégio de minha escola ser campeã e eu, a Passista iG", falou Michelle. "Hoje fiquei muito nervosa, porque primeiro me disseram que eu não poderia desfilar com a faixa do iG . Fiquei muito chateada, mas depois me ligaram e falaram que estava tudo certo", completou a passista, aliviada.

Cercada por fãs no sambódromo, Michelle parou para distribuir autógrafos e posar para fotos. Simpática, Michelle comentou sobre o assédio que já começa a cercar. "É muito bom receber esse carinho do público", declarou.

No entanto, Michelle sabe que não pode perder a simplicidade, um dos motivos que a tornou vencedora do concurso promovido pelo iG. "Tem que ter humildade acima de tudo. Não é porque ganhei o concurso que serei diferente do que sou", avaliou.

Já que ganhou uma faixa antes mesmo de desfilar pela Vila Isabel, Michelle acredita que deu sorte para a agremiação. "Posso dizer que trouxe sorte para a escola, sim. Desde o ano passado esperávamos por esse dia", destacou. "Não tinha outra escola a vencer que não a Vila, que foi a única escola a ser ovacionada como campeã no dia do desfile. O povo quis que a escola fosse campeã", concluiu ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.