Ator e Paula Braun estarão no ar na novela "Em Nome do Pai", mas em núcleos diferentes

O desfile das campeãs do Rio de Janeiro reuniu famosos nos camarotes da Sapucaí na noite deste sábado (16). E o casal Mateus Solano e Paula Braun foi conferir de perto as seis melhores escolas de samba cariocas no sambódromo.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Os atores trabalharão na próxima novela das nove da Globo, "Em Nome do Pai", mas em núcleos diferentes. "Ela será Esther, uma judia, médica de São Paulo, que vai se apaixonar por um libanês", adiantou o ator. "Em algum momento na novela nossos personagens devem se encontrar, porque tudo o que se passa na novela é no hospital", informou ele, que vai dar vida ao personagem Félix. As gravações da nova trama começam apenas no final de março, mas os workshops para o folhetim já se iniciam na próxima semana.

Além da novela, Paula está escrevendo uma peça para o marido. Apesar de ainda não ter nome, o espetáculo vai estrear no teatro Tom Jobim, no Rio de Janeiro. "Vai ser sobre um homem que acorda e tem um mau súbito. Vai abrir um buraco nele sobre as coisas que fazemos no automático", contou Mateus. Paula ainda se prepara para entrar em cartaz no teatro na próxima quinta-feira, na produção "Realismo", na qual vai atuar ao lado de João Velho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.