Atriz prestigiou o desfile das campeãs do Rio de Janeiro na noite deste sábado (16) e evitou falar sobre a alfinetada em Sabrina Sato no Twitter, seguida de pedido de desculpas

Luana Piovani , mangueirense de coração, lamentou o fato de a Mangueira não ter ficado entre as seis melhores escolas cariocas devido ao tempo estourado no desfile. "Foi um desfile tão legal, mas os três minutos que eles perderam foi valioso. O desfile foi muito emocionante", falou a atriz durante o desfile das escolas campeãs na noite desse sábado (16).

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famos os


No ar em "Guerra dos Sexos", Luana garantiu que no ano de 2014 volta a desfilar. "Se Deus quiser desfilo no ano que vem. Esse ano não deu porque era muita coisa ao mesmo tempo: filho, trabalho e tem que ir à escola para acompanhar. Não é só colocar a fantasia e desfilar", explicou. A atriz ainda descartou a possibilidade de desfilar como rainha de bateria. "Não, de jeito nenhum", disse.

Durante a passagens das escolas campeãs, Luana não quis falar sobre a recente polêmica que causou nas redes sociais. "Vou ficar calada porque quando eu falo alguma coisa, o movimento é grande. Hoje vou ficar quietinha", disse a atriz. 

Conhecida por alfinetar pelo Twitter quem não lhe agrada, como já fez com inúmeros famosos, nessa quarta-feira (13) o alvo foi Sabrina Sato . “Tem a bunda da vida, mas não é a minha favorita, não. Eu sou suspeita, né? Para mim não adianta samba no pé e corpão. Tem que ter postura admirável”, escreveu Luana.

Dois dias depois, a atriz voltou atrás e pediu desculpas à apresentadora e rainha de bateria da Vila Isabel, escola campeã do carnaval do Rio de Janeiro. “Desculpe a opinião mal colocada e solta. Um dia, se tiver oportunidade, conversamos e talvez vire fã. Carisma e samba no pé tem muito”, retratou-se Luana no microblog.”Eu dei mole no meu gol para 2013, fui elogiar um e mandei mal com outro. Amadora. Detesto errar. Aprendo aqui. Sabrina na vila, receba os louros!”, completou a atriz. “Tenho preguiça de satisfação, mas erro e morro de vergonha. Preciso logo pedir desculpas.”

Veja fotos dos famosos nos camarotes do desfile das campeãs do Rio na galeria acima.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.