Atriz, que interpreta a Márcia em "Salve Jorge", foi ao sambódromo do Rio de Janeiro na noite deste sábado (16)

No ar em "Salve Jorge", Fernanda Paes Leme aproveitou a folga entre as gravações da novela para curtir o desfile das campeãs do Rio de Janeiro na Sapucaí, na noite deste sábado (16), já que perdeu o desfile do Salgueiro. A atriz, que sempre desfila pela agremiação carioca quem tem Viviane Araújo como rainha de bateria, trocou o sambódromo pela folia de Salvador para ficar na companhia do namorado.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Em conversa com o iG , a atriz comentou sobre seu papel na novela. "É um assunto bem delicado", falou ela, já que sua personagem trai a melhor amiga, Érika ( Flávia Alessandra) , com Théo ( Rodrigo Lombardi ). "O Théo estava muito vulnerável e a minha personagem era de conselheira. Foi sem querer e isso pode acontecer na vida real", comentou.

Perguntada como agiria caso acontecesse o mesmo com ela fora da ficção, Fernanda comentou que faria diferente da novela. "Eu prezo muito por amizade. Está acima de qualquer coisa", disse ela.

No entanto, a atriz encontrou um jeitinho de defender Márcia. "No caso da personagem da Flávia (Alessandra), ela estava com outra pessoa e isso ameniza um pouco, mas sempre existem aqueles ex-namorados proibidos que a gente avisa para as amigas para não ficarem", falou. "Mas essa história toda está me deixando muito feliz, porque deu uma mudada na personagem. Isso não estava na sinopse e deu uma mexida na história", comentou a atriz.

Para gravar a cena do beijo em Théo, Fernanda e Rodrigo Lombardi foram à uma praia carioca. A atriz lembrou dos perrengues sofridos para conseguir realizar a gravação e contou o quanto todos os que estavam no local se divertiram. "Demos muita risada porque levei vários caldos e estava usando um tomara-que-caia. E o Zeca Pagodinho estava assistindo essa cena e gritava: 'não pode pegar minha sobrinha'. Todo mundo ria muito", lembrou Fernanda,  que foi ao desfile das campeãs acompanhada do irmão mais novo, Alexandre, que estava fantasiado de coelho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.