João Vicente de Castro, que está nos desfiles das campeãs carioca na noite deste sábado (16), falou que existe uma chance de reatar o casamento, pois os dois são muito amigos

João Vicente de Castro , ex-marido de Cleo Pires , marcou presença no desfile das campeãs do Rio de Janeiro na noite deste sábado (16) na Sapucaí. A atriz, que está no ar em "Salve Jorge", chegou ao camarote e foi direto para o terceiro andar, em um lugar reservado aos artistas, sem falar com a imprensa. Após alguns minutos, o publicitário também chegou ao camarote e foi para o mesmo andar em que Cleo estava.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

Depois de algum tempo, João desceu e conversou com o iG sobre o fim do casamento. “Nós estamos separados, mas está tudo bem", contou ele. Para os dias de folia, João escolheu alguns amigos para se divertir. "Passei o carnaval em Salvador, mas agora estou aqui com amigos”, completou.

Perguntado se já está pronto para arrumar um novo amor, João afirmou que prefere continuar sozinho por enquanto. "Ainda é muito cedo".

Já quando o assunto foi sobre uma possível volta com Cleo Pires, João mostrou-se mais disponível. "Acabou, mas existe a possibilidade porque somos muito amigos e temos muito carinho um pelo outro", assegurou. Questionado se a amizade seria "colorida" entre eles, João disse que não. "Somos amigos civilizados", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.