Cleo Pires, Christiane Torloni, Dani Winits, Viviane Araújo, Nanda Costa, Sabrina Sato, entre outras, marcaram presença na Sapucaí na noite deste sábado (16)

Cleo Pires e Carla Prata  foram as primeiras famosas a voltar à Sapucaí, sambódromo do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (16), para o desfile das campeãs.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos

A atriz, que está no ar em "Salve Jorge" interpretando a personagem Bianca, participou empolgada do desfile ao lado da bateria, tocando instrumentos de percussão. Já a bailarina reassumiu o posto de rainha de bateria.  Christiane Torloni , Dani Winits e Ana Furtado também brilharam no desfile das campeãs da Grande Rio, que foi a primeira a desfilar por ter ficado na sexta colocação.

Logo em seguida, foi a vez de Viviane Araújo e Adriana Bombom brilharem pelo Salgueiro. A escola de samba ficou na quinta colocação e, por isso, foi a segunda a desfilar na noite deste sábado (17).

A terceira escola que desfilou foi a Imperatriz Leopoldinense e Cris Vianna , rainha de bateria da escola que ficou em quarto lugar no carnaval de 2013, mostrou novamente que está com o corpo em forma. Juliana Alves veio deslumbrante à frente da Unidos da Tijuca, quarta escola a desfilar.

Nanda Costa ficou bastante emocionada ao defender a vice-campeã Beija-Flor. A atriz de "Salve Jorge" foi destaque da agremiação e não conseguiu segurar o choro.

E Sabrina Sato brilhou mais uma vez na Sapucaí. A apresentadora do "Pânico na Band" defendeu a Unidos de Vila Isabel, grande campeã do carnaval do Rio de Janeiro de 2013.

Confira mais fotos do desfile das campeãs na galeria acima.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.