Rainha de bateria da Vila Isabel, apresentadora diz que ainda não se acostumou a desfilar no carnaval: "Parece sempre que é a primeira vez"


Depois de desfilar pela Gaviões da Fiel, em São Paulo , foi a vez de Sabrina Sato representar a Vila Isabel, no Rio de Janeiro, na madrugada da terça-feira (12). Rainha de bateria da agremiação carioca, a apresentadora entrou na Sapucaí com uma fantasia de corvo avaliada em R$ 120 mil. “Ano passado vim mais coberta que esse ano”, afirmou Sabrina ainda na concentração.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Questionada se ainda se sente nervosa ao entrar na avenida, Sabrina foi direta: "Me acostumei o quê! Me esforço para não chorar para não borrar a maquiagem. Sempre parece a primeira vez. Merecemos fechar (a segunda noite dos desfiles) para todo mundo cantar e se divertir junto. É aniversário do Martinho da Vila!"

A apresentadora, que desfilou sob o olhar dos pais, Omar Rahal e Aparecida Sato Rahal , foi só elogios para a escola carioca. "O samba é maravilhoso. Estou com muita expectativa, muito feliz. Temos tudo para fechar o carnaval como o Rio merece, com charme", declarou Sato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.