Amauri Nunes curtiu segunda noite de desfiles no Rio e falou sobre a mudança para os Estados Unidos em março deste ano e a relação com os outros filhos da atriz

Danielle Winits chegou acompanhada do namorado Amauri Nunes ao segundo dia de desfiles do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (11). A atriz, que vai desfilar pela grande Rio, falou sobre sua fantasia: “Incrível, uma coisa meio guerreira”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Questionada se pretende fazer uma festa no apartamento do casal para oficializar a união, ela disse: “Pergunta para o Amauri”. O jogador foi rápido no assunto e desconversou, sem falar nada.

FILHO

De solteiro e sem filho, Amauri se tornou padrasto de duas crianças, Guy e Noah , herdeiros da atriz. “Gosto muito deles. O Guy está sempre com a gente e o Noah fica metade do tempo comigo e Dani e outra metade com o pai. Eles são incríveis, gosto muito de crianças”, disse Amauri, que ainda falou se sonha em ser pai. “Tenho vontade de ser pai sim, mas a gente planeja a vida de forma que elas acontecem”, concluiu ele.

MUDANÇA PARA OS ESTADOS UNIDOS

De malas prontas para morar nos Estados Unidos, onde vai defender um time local, Amauri falou sobre o relacionamento a distância. “A gente conseguiu manter o relacionamento comigo morando na Tailândia, nos Estados Unidos vai ser tipo uma ponte aérea”, contou ele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.