Rainha de bateria ficou até o último minuto em camarim, e precisou correr para pegar entrada da agremiação da avenida em tempo


Por pouco Cris Vianna não atrasou o desfile da Imperatriz Leopoldinense, penúltima escola a entrar na Sapucaí, no Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (12). A rainha de bateria da agremiação ficou se arrumando no camarim montado na concentração até o último minuto permitido. Cris preciso ser interrompida pelos assessores e saiu correndo por cerca de 50 metros. "Preciso sair, preciso ir, minha bateria está me esperando!", afirmou a atriz, apressada.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe todas as notícias dos famosos

Assim que chegou a seu posto e começou a sambar, Cris ganhou os aplausos do público que lotava o setor 1. Antes da correria, a atriz contou que intensificou os cuidados com o corpo para o desfile. “Faço balé, pilates e malho um pouco, além de drenagem linfática. Quero estar bem de saúde. Nessa época, a gente intensifica um pouco para estar bonitinha”, contou Cris, que não escondeu o nervosismo. “Estou ansiosa para tudo dar certo, é uma enorme responsabilidade”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.