Ex-BBB quer continuar na televisão, apesar de não ter mais contrato com a Globo, e diz que toparia voltar ao reality show: “Não digo não”

Maria Melilo chegou desacompanhada ao camarote Folia Tropical – inaugurado na noite deste domingo (10) por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso – na Sapucaí, no Rio de Janeiro. A ex-BBB e atriz, que no ano passado estreou no “Casseta & Planeta Vai Fundo”, comentou ao iG sobre o fim do programa no ano passado, que não teve bons índices de audiência. “Não foi um fracasso, 15 pontos de ibope não é fracasso. Infelizmente terminou, mas longe de se um fracasso. O ano de 2012 foi maravilhoso, de muito aprendizado”, defendeu.

Sobre seu contrato na Globo, que terminou com o fim do humorístico, ela foi de poucas palavras. “Isso é apenas uma questão jurídica”, limitou-se a dizer. Mas contou que pretende continuar atuando na televisão. “Pode ser com comédia, mas quero novos desafios. Quero fazer uma vilã ou personagens diferentes em novelas”, afirmou.

Maria ainda revelou que toparia entrar novamente no “ Big Brother Brasil ”, caso fosse chamada – há especulações que a edição do ano que vem também terá ex-participantes. “Pode ser, ué, quem sabe. Eu não digo não”.

Solteira, Maria ficou um bom tempo conversando a sós com o lutador Júnior Cigano . Ela até chegou a entregar uma plaquinha escrito ‘esse cara sou eu’ para ele. Durante a entrevista ao iG , ela chegou a dizer que sabe como seduzir um homem. “Sou faixa preta em deixar os homens nos meus pés, já fiz doutorado nisso”, brincou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.