Ator de "Salve Jorge" conferiu primeiro dia de desfiles do carnaval do Rio de Janeiro e falou sobre o impacto negativo de seu personagem da novela das nove

Caco Ciocler  foi conferir o primeiro dia de desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro, neste domingo (10) e revelou que a maior festa popular brasileira não é a sua grande paixão. "Eu gosto desta festa mas não tenho escola específica e nem saio na avenida. Gosto mesmo é de carnaval de rua", disse o ator que fará presença no bloco carioca "Sargento Pimentel". "Eles tocam as músicas dos Beatles", justificou o ator sobre a banda americana.  

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Sobre o ex-marido de Antônia ( Letícia Spiller ) e ciumento Celso, em " Salve Jorge ", Caco disse que seu personagem vem surpreendendo o público. "As pessoas ficam muito revoltadas com ele. Ele é pior que se fosse um vilão porque o vilão tem um charme e o Celso não tem nada de charmoso", disse. "Ele é aquilo mesmo. As pessoas odeiam ele e ficam impressionadas", completou. Já para o ator o comportamento do personagem não chega a incomodá-lo. "Não me impressiona tanto porque conheço várias pessoas como ele", disse. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.