Ao lado da mulher, ator contou que está realizando um sonho dos pais, que sempre quiseram um espaço para levar os amigos para os desfiles

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
AgNews
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Ao lado de Giovanna Ewbank , Bruno Gagliasso inaugurou seu camarote na Sapucaí na noite desse domingo (10). O ator, que está fora do ar neste momento, contou que a ideia surgiu para realizar um sonho dos pais. “Meus pai colocava as músicas da Mangueira para eu escutar desde pequeno, sou fanático por carnaval. Eu to fazendo este camarote para realizar o sonho dos meus pais, que sempre quiseram um lugar para reunir os amigos para ver a Mangueira desfilar”, contou ele.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Se pensa em descer do camarote para a avenida ainda este ano, Bruno diz: "Eu adoro desfilar, sempre pego uma credencial e fico andando de um lado para o outro, mas sambo muito mal", brincou ele.

Sem falar muito da vida pessoal, Bruno comentou o que foi 2012 para ele. “Foi um ano de aprendizado“, disse ele, que viveu um drama pessoal quando se separou de Giovanna. A crise do casal teria sido gerado após suspeitas de traição, que vieram logo após os boatos de que o ator seria o pai de Valentina, filha da modelo Carol Francischini .

Já sobre 2013, ele faz um mistério: “Meu 2013 começou no final de 2012”, que por coincidência, foi a mesma época em que Bruno descobriu não era o pai da filha que a modelo esperava. Ainda em 2013, o ator se prepara para voltar às novelas, na trama "O Pequeno Buda", na Globo. 

O ator ainda comentou sobre o remake de "Chiquititas", no SBT. "Jura que vai ter um remake? Caralho, que legal. Adorei saber. Chiquititas foi uma fase muito importante na minha vida, meu primeiro personagem de verdade", contou ele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.