Atriz, que é madrinha do Camarote Devassa, estava com um decote sexy e acompanhada do namorado, Mauro Lima

Cercada por muitos seguranças, Alinne Moraes causou tumulto na sua chegada ao camarote Devassa, do qual é madrinha, na Sapucaí, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (10). A atriz estava acompanhada do namorado, o cineasta Mauro Lima , e logo pediu uma cerveja para saborear. “Realmente, é estranho para mim toda essa atenção, mas vim preparada, não digo por causa dos seguranças, mas psicologicamente e emocionalmente”, comentou ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Se o namorado se sente incomodado com todo esse assédio em cima, Alinne acredita que não. “Acho que ele se sente feliz, porque eu estou me sentindo realizada. Ele já veio outras vezes, é bom que ele vai até me explicando”.

Alinne estava com um vestido da marca de cerveja todo customizado, com um sensual decote nas costas. “Eu pedi para o Walério Araújo por renda e pedras, ficou bem romântico. Acho que a mulher devassa é irreverente. O que posso levar para a avenida é a minha irreverência, minha alegria e talvez meu samba no pé”, respondeu ela, quando questionada sobre seu lado ‘devassa’. Sobre as garotas propagandas da cerveja dos anos anteriores, a atriz foi só elogios. “São grandes mulheres, incríveis, como a Sandy e a Paris Hilton . E viva a diferença”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.