Socialite falou exclusivamente com o iG antes de curtir a folia do tradicional Baile do Copa na noite deste sábado (09)

Aproveitando o carnaval no Rio de Janeiro na noite deste sábado (09), Val Marchiori escolheu um vestido Roberto Cavalli para curtir o tradicional Baile do Copa, no Copacabana Palace.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

"Tem que ser algo bem chique, tipo uma deusa grega, nada básico... Nunca", diz a socialite com exclusividade ao iG .

A participante do reality show "Mulheres Ricas", da Band, comenta ainda sobre o carnaval inesquecível. "Foi o do Brazilian Ball, no Canadá, quando fui homenageada. Fui a rainha da noite. Foi um carnaval glamuroso, chique. Assim que gosto. Fui aplaudidíssima, recebida com toda pompa. (risos) Estava com um look belíssimo", lembra ela.

Apesar de curtir a folia e achar a Luiza Brunet sua maior muysa, Val garante que nunca foi fã de pular carnaval. "Meu pai não deixava pular muito quando eu era criança. Mentalidade do interior", conta. 

A "Mulher Rica" também assegura que tem samba no pé e faz bonito na folia. "Por ser loira, mando bem. Mas nada comparada a uma mulata, uma sambista. Mas não faço feio", garante.

Antes de se jogar na festa, Val ainda diz se prefere ficar solteira ou acompanhada no carnaval. "Depende da pessoa que está ao seu lado. Tem homem que é muito ciumento, que é melhor levar para a praia e pronto. Mas dá para levar algumas vezes para um camarote, um lugar bacana...", brincou.

Confira na galeria acima fotos exclusivas do visual de Val Marchiori.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.