Atriz participou de uma coletiva de imprensa no hotel Fasano, no Rio, e contou que está ansiosa para a primeira noite de desfiles da Sapucaí

Ao contrário de Jennifer Lopez , que marcou presença por rápidos - e bem pagos - 40 minutos no carnaval de 2012Megan Fox está animadíssima com a folia carioca deste ano. “Vou ficar até fechar o camarote, só vou parar para amamentar”, brincou a atriz durante uma coletiva de imprensa neste domingo (9), no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

Megan, que é a grande estrela do Camarote Brahma na Sapucaí, contou que o máximo que já viu de carnaval foi no filme de animação "Rio", do diretor Carlos Saldanha, mas imagina como é a festa. “Eu acho que é um lugar legal, com gente feliz e descontraída, estou ansiosa”, disse ela, que ainda brincou sobre a inveja que já sente das mulheres daqui: “Queria ter a bunda das brasileiras.”

Para encarar a primeira noite de carnaval carioca em grande estilo, Megan escolheu uma fantasia de hippie, e contou o motivo. “Achei que combinava com a festa, uma coisa descontraída, alegre...”

"VOU VOLTAR"

No Brasil há dois dias com o marido Brian Austin Green e o filho Noah , Megan já está encantada com os brasileiros. “As pessoas são muito fofas, simpáticas e engraçadas, estou adorando”, contou ela, que já planeja uma volta. “É muito bom que eu venha à trabalho, porque assim da próxima vez vou poder só passear, mas ainda quero conhecer o Cristo Redentor antes de ir embora”, concluiu.

PRIMEIRA VIAGEM
Apesar da silhueta sequinha que Megan está exibindo, a atriz deu à luz Noah há apenas quatro meses, e falou sobre a viagem internacional do herdeiro. “Está é a primeira vez que ele entrou em um avião. Compraram muitos presentes pra ele. Como ele não vai lembrar muito do Brasil, estou tirando muitas fotos para mostrar quando ele crescer.”.

COMIDA BRASILEIRA e CERVEJA
Megan diz que não é fresca para comida, mas não come nenhum derivado do leite, porque segundo ela, “mexe com meus hormônios e não me sinto bem”. Sobre a comida brasileira, ela já é familiarizada. “Sempre vou até a churrascaria ‘Fogo de Chão’ em Los Angeles e adoro comer a bolinha de queijo, não resisto”, brincou a atriz.

CINEMA BRASILEIRO e RODRIGO SANTOTO
“Conheço pouco do cinema brasileiro, mas assisti "Helen"o e "Cidade de Deus" ontem. O Rodrigo Santoro é muito bonitinho e talentoso, gostei dele”, elogiou ela.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.