Atriz americana chega no sábado (9), em São Paulo, e no domingo (10), embarca para o Rio de Janeiro onde participará da folia na Marquês de Sapucaí

Faltam poucos dias para a atriz Megan Fox chegar ao Brasil, mas a americana já está com uma agenda de eventos e compromissos. A estrela do camarote da Brahma 2013 chega ao país no início da tarde sábado (9), em São Paulo, acompanhada do marido, o ator Brian Austin Green, e do filho Noah, de quatro meses .

Às 16h, ela vai visitar a favela de Heliópolis, na Zona Sul da cidade, onde fica o projeto social Jovens de Responsa, parceria entre a Ambev (dona da Brahma) e da UNAS (Associação de moradores de Heliópolis).

Durante 1h, Megan conhecerá o projeto – através de vídeo de apresentação e relatos dos “Jovens Alconscientes”, que evitam que menores de idade consumam bebidas alcoólicas – e assistirá apresentações de samba e capoeira. Após o compromisso, Megan segue para o Hotel Fasano, na Zona Oeste de São Paulo, onde ficará hospedada.

No domingo (10) de manhã, a atriz e sua trupe embarcam para o Rio de Janeiro onde também ficará hospedada na suíte presidencial do Hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul da cidade. Ela deve permanecer no hotel neste dia para se preparar para a folia na Marquês de Sapucaí.

Megan chega ao camarote da Brahma no final da noite e a fantasia que ela usará, criada pela estilista de alta-costura Letícia Bronstein, já está com ela nos Estados Unidos. No entanto, do que ela vai se fantasiar continua sendo um segredo mantido a sete chaves. A estrela e o marido vão ficar no local, no mínimo, por duas horas.

Na segunda-feira (11), Megan quer conhecer o Cristo Redentor. A atriz volta para os Estados Unidos na terça-feira (12) pela manhã. Veja abaixo a propaganda da Brahma com Megan Fox:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.