Com o tema “Seja quem você quiser” a marca quer que os convidados realizem suas fantasias e se transformem no que quiser

Uma frisa maior, fantasias criadas pela estilista de alta-costura Lethicia Bronestein, show de Arlindo Cruz e convidados e a estrela Megan Fox. Essa é a receita que a cervejaria Brahma pretende surpreender os convidados da 23ª edição do seu camarote na Marquês de Sapucaí. Com o tema “Seja quem você quiser” a marca quer que os foliões realizem suas fantasias e se transformem em quem quiser.

LISSANDRA DUARTE, LETICIA BRONSTEIN, SERGIO GORDILHO, RAFAEL OLIVEIRA E BRUNO COSSENTINO
AgNews
LISSANDRA DUARTE, LETICIA BRONSTEIN, SERGIO GORDILHO, RAFAEL OLIVEIRA E BRUNO COSSENTINO

Para isso, escolheram a atriz Megan Fox – que já foi considerada uma das mulheres mais sexys do mundo e ficou famosa pelo filme “Transformers” para ser a estrela do camarote e da campanha. “Estou super empolgada para conhecer o Brasil e ir para o camarote da Brahma”, diz a estrela, em inglês, no vídeo exibido durante a coletiva de apresentação do espaço, nessa quarta-feira (16), no restaurante Fogo de Chão, na Zona Sul do Rio.

“Como atriz, Megan está relacionada com a proposta da campanha deste ano. Com seu histórico nos filmes em que já protagonizou, conseguimos associá-la ao mote de transformação e fantasia”, afirmou Bruno Cosentino, diretor de marketing da Brahma. Lethicia Bronestein acrescentou: “Megan irá para Sapucaí fantasiada. Já demos algumas ideias, mas ainda não fechamos qual será”, disse a estilista.

Com capacidade para 1000 convidados em cada uma das três noites e acesso exclusivo, o camarote da Brahma tem 2500 metros quadrados distribuídos em dois andares, além do piso térreo, onde fica a cobiçada frisa. No segundo andar, haverá uma pista de dança onde os convidados poderão dançar ao som dos DJ João Brasil e curtir show do sambista Arlindo Cruz e convidados, como Jorge Ben Jor e Marcelo D2. A cenografia trará elementos das fantasias carnavalescas como máscaras, confetes, pandeiros, tamborins, entre outros.

X

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.