Bar duplo, massagem, show de Leandro Sapucahy e muitos mimos para os convidados da cervejaria no carnaval carioca

Thiago Torelli, gerente da Devassa; Maria Inez Murad, diretora de marketing; Alinne Moraes, madrinha; Geovane de Borba, diretor comercial; e Augusto Neto, diretor da Mood
AgNews
Thiago Torelli, gerente da Devassa; Maria Inez Murad, diretora de marketing; Alinne Moraes, madrinha; Geovane de Borba, diretor comercial; e Augusto Neto, diretor da Mood

Com o tema “Universo Devassa”, a cervejaria homônima traz novidades para o seu camarote no carnaval 2013 como um bar duplo, voltado tanto para o interior do espaço onde se localiza a pista de dança quanto para a frisa, a presença da madrinha Alinne Moraes e de consumidores, que poderão curtir o carnaval no local até então reservado para uma seleta lista de convidados.

Acompanhe todos os detalhes da cobertura do carnaval carioca

Esses e outros detalhes foram anunciados na manhã desta segunda-feira (14) durante a coletiva de imprensa para divulgar o camarote Devassa que aconteceu no restaurante Victoria, no Jockey Club, zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo os organizadores, o objetivo do bar dupla face é dar mais comodidade aos convidados para que eles não precisem se deslocar de um ambiente para outro quando quiserem apreciar uma bebida da marca.

A cenografia ficou a cargo da Agência Mood e conta com garrafas da Devassa by Playboy nas paredes, especialmente na entrada do espaço. Na decoração a cor predominante será o vermelho.

Alinne Moraes é a madrinha do camarote este ano
AgNews
Alinne Moraes é a madrinha do camarote este ano

O restaurante, com buffet do Fasano, ficará no segundo andar e terá um cardápio exclusivo. O terceiro andar reproduzirá o ambiente das cervejarias Devassa onde os convidados poderá degustar as cervejas e chopes da marca. De todos os andares será possível assistir aos desfiles confortavelmente.

Para quem quiser dar um tempo na folia e descansar, o camarote contará com um longe repleto de serviços de massagem do Buddha Spa.

Outra novidade será o concurso Bloco do Silva, onde os consumidores poderão criar um bloco de carnaval digital através do Facebook na fanpage da cervejaria e convidar amigos. O bloco que contar com mais integrante ganha a promoção e o prêmio irá contemplas 40 consumidores que poderão curtir o carnaval do Rio de Janeiro em uma das ações da marca. Entre elas: convites para o Baile Devassa, para a Feijoada do Amaral e para assistir ao desfile na Sapucaí.

Mais uma vez, Priscila Borgonovi e Fabiana Kherlakian, da Officecomm, e Alex Lerner e Vanessa Bueno, da H2M Comunicação, estão à frente da lista de convidados famosos do camarote. A atração convocada para agitar o palco do espaço é o sambista Leandro Sapucahy.

A Casa de Criadores, que conta com o estilista Walério Araújo, também mantém a parceria com a cervejaria e fará a customização das camisetas dos convidados no local de credenciando. Mauro Brettas assina a maquiagem de quem quiser se preparar no espaço antes de seguir para a Avenida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.