Miss Rio de Janeiro será musa da Grande Rio, pela segunda vez, no carnaval carioca

Rayanne Fernanda de foi eleita Miss Minas Gerais em 2009 e, três anos depois, em novo endereço, disputou e levou a faixa de Miss Rio de Janeiro. Namorada do cantor Latino, Rayanne expõe seu jeito mineirinho de ser: fala baixo, parece tímida e não poupa os sorrisos. Será sua segunda vez como musa da Grande Rio . “Foi o ‘Lat’ que me levou para a escola. Todos me receberam muito bem. Será mais um ano inesquecível. Quero que chegue logo o carnaval”, diz ela.

A loura posou com exclusividade para o iG na praça Paris, um charmoso e bucólico quarteirão bem próximo ao centro do Rio. Entre chafarizes, esculturas e árvores que remetem à capital francesa, Rayanne contou o que faz para manter a boa forma. “Evito tudo que seja ‘trash food’. Faço academia três vezes por semana e não saio de casa sem protetor solar”, enumera.

Sobre o namoro com Latino, ela comenta que não há ciúmes na relação. “Somos profissionais, cada um com sua agenda. Sempre damos um jeito de nos encontrar. Se é para ser companheiro, não tem porque haver desconfiança”, afirma. Rayanne fez um curso de jornalismo em Atlanta, nos Estados Unidos e pretende, em alguns anos, apresentar algum programa na televisão. Enquanto este dia não chega, ela joga todo seu charme em fotos bastante sensuais. Confira!


24 anos

1,74m

56kg

Busto: 90 cm

Quadril: 94 cm

Cintura: 58 cm

Produção : Ana Luiza Veiga / Make : Mauricio Nazário / Agradecimentos : Ateliê Aquarela Carioca; Fiszpan; Jorge Bischoff e Ki-Korpo