Raíssa Machado: “Meu bumbum chama muita atenção, eu sei disso”

Os fãs da morena, que a viam desfilar como musa da Viradouro, este ano vão vê-la usando a coroa de rainha de bateria da escola carioca

iG Rio de Janeiro iG Rio de Janeiro

Raissa Machado. Foto: Isabela KassowRaissa Machado. Foto: Isabela KassowRaissa Machado. Foto: Isabela KassowRaissa Machado. Foto: Isabela KassowRaissa Machado. Foto: Isabela KassowRaissa Machado. Foto: Isabela KassowRaissa Machado. Foto: Isabela KassowRaissa Machado. Foto: Isabela KassowRaissa Machado. Foto: Isabela KassowRaissa Machado. Foto: Isabela KassowRaissa Machado. Foto: Isabela KassowRaissa Machado. Foto: Isabela KassowRaissa Machado. Foto: Isabela KassowRaissa Machado. Foto: Isabela KassowRaissa Machado. Foto: Isabela KassowRaissa Machado. Foto: Isabela KassowRaissa Machado. Foto: Isabela KassowRaissa Machado. Foto: Isabela KassowRaissa Machado. Foto: Isabela KassowRaissa Machado. Foto: Isabela Kassow

Raissa Machado tem um monte de atributos e agora terá mais um: a coroa de rainha de bateria da Viradouro, escola da qual ela era musa no ano passado. Defendendo um ou outro posto, a vida de bonitona de escola de samba não é mole: lipoaspiração, musculação, dieta à base de proteína de ovos, abdominais, aplicação de botox, hidratação de cabelos, drenagem linfática e muito samba fazem parte da rotina de Raissa Machado na preparação que não acontece só no carnaval, mas dura o ano inteiro. “Não tem essa de esperar chegar perto da festa, para começar a pensar no corpo. Isso faz parte da saúde, do bem estar”, diz.

Não que Raíssa precise disso tudo para manter o corpão. Durante o ensaio para o iG, a praia de Icaraí, em Niterói, parou para reparar em suas curvas. Todos que passavam queriam saber aonde ela vai desfilar, para conferir de perto o rebolado da moça. “Meu bumbum chama muita atenção, eu sei disso”, afirma ela, cheia de atitude.

O requebrado veio de tanto observar as passistas nas quadras das escolas de samba que frequenta: ela foi desde 2007 musa da Viradouro, onde este ano estreia como rainha de bateria. Natural de São Luis, Maranhão, Raíssa chegou ao Rio bem novinha e, desde então, sempre morou em Niterói, com uma bela vista para a Baía da Guanabara e o Rio de Janeiro ao fundo da paisagem.

No que depender de sua energia, Raíssa garante que a Viradouro vai brilhar. Alguém duvida? “Quero me entregar por inteiro na Sapucaí”, diz.


30 anos

1,75m

75kg

Cintura: 65 cm

Busto: 96 cm (350 ml de silicone)

Quadril: 100 cm

Produção: Ana Luiza Veiga / Make: Mauricio Nazário/ Agradecimentos: Fiszpan; Kitanga; Ki-Korpo e Maria Antonieta

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG