Rainha de bateria da Mocidade Independente, no Rio, e da Vai-Vai, em São Paulo, mulata mostra tudo e mais um pouco em ensaio do iG

Ela samba desde os sete anos. Já foi rainha mirim, rainha juvenil, passista de ouro e, desde 2009, é rainha de bateria da Vai-Vai , em São Paulo. E chegou a hora de expandir seus domínios carnavalescos. Camila Silva vai estrear no carnaval carioca, como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel .

O convite surgiu por acaso, em uma visita ao ensaio de quadra da escola da zona oeste do Rio. “O carnavalesco Alexandre Louzada já me conhecia e me chamou. Quando pintou o convite, achei que era brincadeira”, conta. A correria de ensaios e compromissos com as duas agremiações, ela tira de letra. “No começo pode parecer difícil conciliar. Mas nada que a ponte aérea não resolva”, continua.

Camila trabalha em recepção de eventos pelo País. A mulata ostenta sete tatuagens, tendo a inscrição bíblica “livrai-me de todo o mal, amém” e o seu signo, escorpião, entre os desenhos. No dia a dia mantem uma rotina puxada para manter tudo em forma. Bebe muito liquido, malha em academia e cervejinha só de vez em quando.

Para este ensaio exclusivo do iG , nas ruas da Lapa, o mais boêmio bairro carioca, Camila pediu uma estupidamente gelada. E só aí se soltou. Se no começo não queria colocar biquíni, em instantes já estava no clima da cidade. Como uma autêntica rainha de bateria deve ser.


26 anos

1,77m

75 kg

Busto: 96 cm (280 ml de silicone)

Quadril: 102 cm

Cintura: 67 cm

Produção : Ana Luiza Veiga/ Make : Mauricio Nazário / Agradecimentos : Atelier Real; Fiszpan; Ki-Korpo; Leila Rodrigues; Luiz Martins (vestido); Maria Antonieta


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.