Carla Prata mostra corpão na Gaviões da Fiel, escola da qual será destaque no carnaval 2015, e fala de planos profissionais

Carla Prata posou para um ensaio sensual na quadra da Gaviões da Fiel, escola de samba da qual será destaque no carnaval 2015, ano que marca a estreia da ex-repórter do "Domingão do Faustão" no evento em São Paulo.

"Estou muitíssimo feliz e honrada com o convite. Estrear no Carnaval Paulistano pela Gaviões da Fiel é estrear com chave de ouro. Fui muito bem recebida por todos e vim para somar. A escola tem um presidente de pulso firme, mas muito simpático, bom ouvinte. Acho que faremos um belíssimo Carnaval. Não medirei esforços, farei ponte Rio-São Paulo com mais freqüência e muito feliz. Eu amo o carnaval", declarou Carla, ao iG .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

A escola levará para a avenida em 2015 o enredo "Jogo enigmático das cartas, desvendem os mistérios e façam suas apostas, pois a sorte está lançada".

Torcedora do Flamengo, time do Rio de Janeiro, onde mora, ela contou que já faz parte da torcida do clube de futebol paulistano. "Agora, torço para o Corinthians. A alegria, o amor desta torcida alvinegra me contagiou".

Com um corpo que chama atenção por onde passa - 1,70m de altura, 62kg, 102cm de bumbum e 56cm de coxa - , ela admite ter colocar próteses de silicone de 380ml para equilibrar as medidas. Para Carla, no entanto, estar em boa forma só não basta. "A beleza abre muitas portas. Mas se você não tiver nenhum conteúdo você não permanece. A inteligência, ser bem articulada é fundamental. Eu gosto de ser eu mesma, sempre humilde, pedindo por favor e agradecendo. Sou igual a todo mundo, o fato de trabalhar na TV não me faz melhor do ninguém. Por esse motivo, trato todo mundo com respeito e educação. Mais do que ser bonita, ser simpática, não fazer mal a ninguém e ser grata te faz viver melhor. É a beleza da alma falando de dentro para fora", disse ela.

Além de se dedicar aos ensaios para o desfile da Gaviões, ela também pretende alçar novos voos na televisão. "Quero ser apresentadora. Saí do Faustão como repórter. Aprendi muitas coisas com ele, mas ainda vejo que preciso melhorar. Hoje faço um curso profissionalizante de locução e apresentadora de TV. Estou me preparando. Também faço curso de inglês, fonoaudióloga. Recebi algumas propostas para voltar à televisão, mas não eram bem aquilo que eu queria, por enquanto", contou Carla, que namora há dois anos o empresário Leonardo Martins. "Meu amigo, meu amante, meu parceiro de todas as horas. Ele me apoia e incentiva em tudo. Ele é minha alma gêmea".

Agradecimentos:
Ateliê Robertt Moon

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.