Viviane Araújo roubou a atenção na avenida ao se transformar em uma medusa sexy no desfile da Acadêmicos do Salgueiro

Após uma disputa difícil, com muitas musas concorrendo e mais de 2 mil votos, Viviane Araújo sagrou-se como a musa do Carnaval 2017 para os leitores do iG nesta quarta-feira (1). Com uma fantasia luxuosa, representando uma medusa sexy, ela alegrou e embelezou o desfile da Acadêmicos do Salgueiro .

Leia também: Rainha das rainhas: Viviane Araújo comemora dez anos de Salgueiro

Viviane Aráujo em desfile do Salgueiro
Fat Press | Liesa
Viviane Aráujo em desfile do Salgueiro

Viviane Araújo ficou com 35% dos votos totais - cerca de 850. Em segundo lugar, a cantora Ivete Sangalo recebeu 27% dos cliques dos internautas. O pódio se completa com Sabrina Sato, que ficou com 10% dos votos. Ellen Roche, Thaila Ayala, Juliana Alves, Paloma Bernardi e Dani Bolina também estavam na votação de musa do carnaval.

Leia também: Salgueiro leva público às alturas com desfile diabólico sobre a "Divina Comédia"

Rainha das Rainhas

Neste ano, a musa comemorou dez anos como rainha de bateria da escola. E o que não falta para a musa é dedicação. Sempre a frente da "Furiosa", como é conhecida a bateria da Acadêmicos do Salgueiro, a musa sempre comparece a todos os ensaios, tanto no barracão quanto na Sapucaí, e participa do dia-a-dia da escola. Durante a apuração, Vivi está sempre ao lado de seus companheiros.

História de amor

Viviane Araújo no desfile do Salgueiro em 2016
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo no desfile do Salgueiro em 2016

A história de Viviane com a Salgueiro começou em 2008, quando ela ajudou a escola a conquistar o vice-campeonato homenageando o Rio de Janeiro. Já no seu segundo ano à frente da bateria "Furiosa", o título veio. Vale lembrar uma curiosidade: até 2004, a escola não possuia uma rainha de bateria.

Leia também: Viviane Araújo ou Beyoncé? Atriz quebra a web com fantasia igual à da diva pop

De lá para cá, a agremiação não foi campeã novamente, mas sempre bateu na trave: em 2012, 2014 e 2015 o Salgueiro foi vice-campeão e sempre esteve presente no desfile das campeãs. Foram muitos anos de dedicação em desfiles, ensaios, ensaios técnicos, apurações e uma marca: a rainha que toca um tamborim.

Mancha Verde

Viviane Araújo é comparada a Beyoncé nas redes sociais
Reprodução/Twitter
Viviane Araújo é comparada a Beyoncé nas redes sociais

Viviane Araújo também fez sucesso no desfile da Mancha Verde, em São Paulo. Com uma roupa semelhante à que a cantora Beyoncé usou em sua apresentação no Grammy deste ano, a musa levou o público à loucura. À frente dos ritmistas, a atriz esbanjou samba no pé e ultrapassou as expectativas. Afinal, rainha é rainha, não é mesmo?!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.