Os desfiles das escolas de samba começaram na sexta-feira (24) e acabaram na manhã desta terça-feira (28) com muito brilho e mulher bonita. Relembre

Os desfiles das escolas de samba acabaram na manhã desta terça-feira (28). Muitas escolas passaram pela Sambódromo do Anhembi e pela Marquês de Sapucaí com muita elegância, brilho, alegria e, o que não pode faltar, muitas musas.

Leia também: Carnaval: veja musas e famosas que brilharam no terceiro dia de desfiles

Veja algumas das musas que se destacaram:

São Paulo

Logo no primeiro dia de desfiles, em São Paulo, um batalhão de musas surgiram no Anhembi e o destaque fica, como sempre, para Sabrina Sato, que acabou se atrasando e entrando na avenida sem uma parte da fantasia, o que não diminuiu nem um pouco seu brilho.

Sabrina Sato é uma das musas desse carnaval
Robson Fernandjes / LIGASP / Fotos Públicas
Sabrina Sato é uma das musas desse carnaval


O dia já estava clareando quando a Rosas de Ouro iniciou seu desfile. A escola de samba veio muito bem e é uma candidata ao título, mas a presença da rainha de bateria, Ellen Roche, chamou a atenção de quem acompanhava a segunda noite de desfiles de São Paulo.

Ellen Roche comandou a bateria da Rosas de Ouro
Paulo Pinto / LIGASP / Fotos Públicas
Ellen Roche comandou a bateria da Rosas de Ouro


Rio de Janeiro

Apesar na concorrência no Rio de Janeiro ser maior que em São Paulo, Viviane Araújo roubou a atenção de todo mundo ao transformar-se em uma medusa sexy com o enredo assustado da Acadêmicos do Salgueiro. Como sempre, a rainha das rainhas arrasou.

Viviane Aráujo em desfile do Salgueiro
Fat Press | Liesa
Viviane Aráujo em desfile do Salgueiro


Leia também: Rainha das rainhas: Viviane Araújo comemora dez anos de Salgueiro

Na segunda noite de desfiles da Sapucaí, o acidente da Tijuca acabou marcando a noite, mas sua rainha de bateria, Juliana Alves, não perdeu seu brilho e sua beleza destacou.

A rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Juliana Alves
Riotur/divulgação
A rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Juliana Alves


Leia também: Acidente em carro da Unidos da Tijuca deixa feridos na Sapucaí

Qual musa brilhou mais nesse carnaval? Vote na nossa enquete.


Campeãs

Quem não conseguiu ver as musas nos desfiles oficiais, vai ter uma nova oportunidade. Na sexta-feira  (3) e no sábado (4), acontece respectivamente em São Paulo e no Rio de Janeiro, o desfile das campeãs.