Sabrina Sato viveu uma polêmica no primeiro dia de desfile em São Paulo, mostrou as origens no baile do Copa e ainda mostrou samba e ousadia no Rio

O carnaval ainda nem acabou, mas Sabrina Sato está dando o que falar. A apresentadora já viveu polêmica na avenida em São Paulo, arrasou com uma fantasia "de volta às origens" no Baile do Copa e ousou à frente da bateria da Vila Isabel, na Sapucaí . E entre um desfile e outro, aproveitou um clima de romance na avenida. 

Leia também: Veja musas e famosas que brilharam no terceiro dia de desfiles

Fantasias de Sabrina Sato no carnaval 2017
Reprodução
Fantasias de Sabrina Sato no carnaval 2017


Relembre quatro vezes que Sabrina Sato rendeu assunto no carnaval 2017: 

Fantasia sem costeiro

Sabrina desfilou sem costeiro pela Gaviões da Fiel
Fotos Públicas
Sabrina desfilou sem costeiro pela Gaviões da Fiel

No primeiro dia de desfile das escolas de samba de São Paulo, Sabrina chamou a atenção não apenas pelo corpão em forma, mas por um detalhe da fantasia, ou a falta dele, melhor dizendo. Ela chegou atrasada ao Anhembi, entrou quando a Gaviões da Fiel já estava na avenida e até conseguiu assumir o posto diante da bateria, mas não vestiu o costeiro  que fazia parte de sua fantasia. 

A musa chegou a ouvir vaias e, no dia seguinte, comentou o episódio nas redes sociais, dizendo que nada tira o brilho e a força da mulher nordestina

Gueixa no Baile do Copa

Sabrina como gueixa ao lado de Ticiane Pinheiro no Baile do Copa
Reprodução/Instagram
Sabrina como gueixa ao lado de Ticiane Pinheiro no Baile do Copa

A folia de Sabrina continou fora da avenida e ela usou uma fantasia que foi bastante comentada no Baile do Copa, no Rio de Janeiro. Ela apostou nas origens japonesas e arrasou como uma gueixa para lá de poderosa. Ela foi a rainha do baile e o tema era Japão. 

Ousadia na avenida

Sabrina Sato ousou em sua fantasia e inovou no penteado na Vila Isabel
Fat Press | Liesa
Sabrina Sato ousou em sua fantasia e inovou no penteado na Vila Isabel

De volta à avenida do samba, nada de vaias dessa vez. Sabrina comandou a bateria da Vila Isabel na primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na madrugada de segunda-feira (27). Ela encarou a personagem de uma cantora pop com direito a cabelão, microfone e samba no pé. O visual, com um body super cavado, chamou a atenção pela ousadia, já que exibia bastante o corpo da aprensentadora. 

Durante a transmissão da Rede Globo, Sabrina foi bastante elogiada pela perfomance. Depois, mesmo não fazendo parte do elenco da emissora desde a participação em uma das primeiras edições do "Big Brother Brasil"e com contrato da Record, foi chamado aos estudios ao lado de Fátima Bernardes e Alex Escobar. 

Muito amor

Sabrina e o namorado beijaram muito no camarote na Sapucaí
Divulgação/CamaroteN1
Sabrina e o namorado beijaram muito no camarote na Sapucaí

Em meio a desfiles, bailes e folia, Sabrina Sato ainda reservou tempo para namorar e foi vista aos beijos com o ator a namorado Duda Nagle e um camarote na Sapucaí.