Priscilla Santtana é sósia da ex-panicat e desfilou na noite do último sábado (25) à frente da bateria da Unidos do Peruche, escola de samba de São Paulo

Priscilla Santtana , rainha de bateria da Unidos do Peruche , é sósia de Juju Salimeni e entrou no Samódromo do Anhembi na noite do último sábado (26), quando a escola homenageou a cultura baiana em um desfile tenso, mas muito animador no final.

Leia também: Mesmo com sufoco, Unidos do Peruche traz Salvador ao carnaval de SP sem atrasos

Priscila Santanna é sósia de Juju Salimeni
Eduardo Graboski / MF Assessoria
Priscila Santanna é sósia de Juju Salimeni


Leia também: Confusão e fortes candidatas ao título marcam 2ª noite do carnaval de São Paulo

Essa foi a primeira vez que Priscilla Santtana desfilou pela Unidos do Peruche e logo de cara já escolheu fantasia bem pequenininha para sua estreia na escola, onde Juju Salimeni seria a rainha no ano passado, mas acabou não entrando em um acordo com a agremiação e ficou de fora.



Fantasia parecida?

Por coincidência ou não, Priscilla Santtana atravessou o Anhembi com uma fantasia muito parecida com a que Juju usou no ano passado ao desfilar pela Unidos da Tijuca .

Rainha do Peruche, Priscilla Santtana, usa fantasia parecida com a que Juju Salimeni usou no ano passado
Reprodução/Instagram
Rainha do Peruche, Priscilla Santtana, usa fantasia parecida com a que Juju Salimeni usou no ano passado


Segunda noite de desfiles

Leia também: Desfiles no Rio: 2ª noite tem Mangueira buscando e bi e promessa de muito luxo

A segunda noite de desfiles do Rio de Janeiro acontece nesta segunda-feira (27) e Juju Salimeni estará presente mais uma vez pela Unidos da Tijuca, quarta escola a passar pela Sapucaí contando uma história de ficção sobre a evolução da música norte-americana, baseada em um encontro entre Pixinguinha e Louis Armstrong.