Após quatro anos no posto de rainha de bateria da escola de samba da Zona Norte de São Paulo, Gracyanne teve compromissos e precisou viajar

A X-9 Paulistana entrou no Sambódromo do Anhembi na noite deste domingo (26) para o desfile do grupo de acesso do carnaval de São Paulo com o enredo “Vim, Vi, Venci – A Saga Artística de um Semideus”. O que chamou a atenção de quem assistiu a agremiação da Zona Norte de São Paulo foi a ausência da rainha de bateria Gracyanne Barbosa, que após quatro anos no posto, não desfilou pela escola.

Leia também: Katiely Kathissumi se prepara para o carnaval: "Melhor corpo da minha vida"

Gracyanne Barbosa não desfilou pela X-9
Davi Borges/Divulgação
Gracyanne Barbosa não desfilou pela X-9


Há dois dias, Gracyanne Barbosa usou sua conta oficial do Instagram para falar sobre sua ausência. Segundo a mulher de Belo, ela chegou a frequentar os ensaios da X-9, mas a agenda de trabalhos não permitiu sua presença na avenida. "Esse ano não irei desfilar por causa dos trabalhos que tenho no exterior, SOU rainha de bateria da minha escola querida @x9paulistana estive nos ensaios, para apoiar, dar a minha força e mostrar que acredito na escola. É difícil ficar "de fora" do carnaval , esse ano graças a Deus minha agenda de trabalhos está cheia", escreveu.

Leia também: Gracyanne Barbosa exalta carnaval e fala de fantasia: "Transparência"

Ainda segundo a rainha, ela teve uma conversa com André dos Santos, presidente da X-9, onde explicou seus motivos. "Quando conversei com o presidente da escola o André, falei sobre as oportunidades que surgiram aqui no exterior e tive o seu apoio incondicional, isso me deixou um pouco mais tranquila para viajar", completou.

Veja a nota completa de Gracyanne:

Começou oficialmente o carnaval no Brasil , pra mim é a festa mais linda do mundooo! Na qual todos estão juntos , para se divertir , curtir , dançar , sambar... É a festa da alegria , das cores , onde não há raça , nem status , estão todos juntos mostrando o verdadeiro sentido do carnaval , que é: o AMOR pelo samba! Esse ano não irei desfilar 😢 por causa dos trabalhos que tenho no exterior, SOU rainha de bateria da minha escola querida @x9paulistana estive nos ensaios , para apoiar , dar a minha força e mostrar que acredito na escola. É difícil ficar "de fora" do carnaval , esse ano graças a Deus minha agenda de trabalhos está cheia , qd conversei com o presidente da escola o André , falei sobre as oportunidades que surgiram aqui no exterior e tive o seu apoio incondicional , isso me deixou um pouco mais tranquila para viajar , claro que fiquei dividida , tentamos de mtas maneiras reorganizar os eventos e voos , durante a viagem em Angola , antecipamos minha ida à Dubai , mas como já haviam eventos em Portugal agendados , não consegui mudar a tempo de chegar para o desfile da X9, até ontem ainda tentávamos algum voo que desse tempo , deixei tudo organizado, fantasia pronto , participei dos ensaios técnicos , com esperança de conseguir desfilar 😭. Não estarei presente fisicamente , mas meu coração estará na avenida , irei acompanhar tudo pela internet , estarei ligadinha em cada detalhe e claro na torcida pela X9 Paulistana , escola que me acolheu com tanto carinho e na qual tenho mta gratidão! #chegouocarnaval #afestamaislinda #x9paulistana #cantaxis #carnaval2017 "X9 é amor verdadeiro" 💚❤️💃

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa (@graoficial) em


Desfile

Leia também: Ex de Belo, Viviane Araújo dá gargalhadas ao ver Gracyanne Barbosa desfilar

Mesmo sem Gracyanne Barbosa, a X-9 entrou no Sambódromo do Anhembi, desfilou e deu um show. A escola de samba, que foi rebaixada no carnaval de 2016, é uma das favoritas para o título e deve subir para o grupo especial de São Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.