Entre as escolas de samba que passaram pelo Sambódromo do Anhembi e da Marquês de Sapucaí, muitas mulheres chamaram a atenção

Os desfiles das escolas de samba de São Paulo chegaram ao fim e, agora, as melhores agremiações voltam ao Sambódromo do Anhembi na próxima sexta-feira (3), para o desfile das campeãs. Entre as 14 escolas que passaram na passarela do samba, todas trouxeram muitas musas anônimas e famosas que abrilhantaram ainda mais o carnaval e se dividiram entre alas, carros alegóricos e cargos como madrinha e rainha de bateria.

Leia também: Grande Rio é um dos destaques deste domingo de carnaval

Já as escolas de samba do Rio iniciaram os desfiles na sexta-feira (24), grupo da série A, e no domingo (26) acontece a passagem das primeiras e tão esperadas agremiações do grupo especial. Veja as musas que abrilhantaram os Sambódromos:

Primeira noite

A sexta-feira (24) foi recheada de mulheres bonitas nas sete escolas que desfilaram. Entre elas, Sabrina Sato, Ana Paula e Tati minerado, Dani Bolina, Cinthia Santos, Natalya Muniz, entre outras.

Camila Macedo se fantasiou de She-ra pela Unidos do Viradouro
Riotur/divulgação
Camila Macedo se fantasiou de She-ra pela Unidos do Viradouro


Sabrina Sato integra lista de musas do carnaval de 2017
Paulo Pinto/Liga SP
Sabrina Sato integra lista de musas do carnaval de 2017







Segunda noite

A segunda noite contou com a rainha das rainhas, Viviane Araújo, que desfilou pela Mancha Verde, em São Paulo, Ellen Roche, Shayene Cesário, Denise Dias, entre outas beldades.

Viviane Araújo desfilou pela Mancha Verde
Filipe Araújo / LIGASP / Fotos Públicas
Viviane Araújo desfilou pela Mancha Verde



Shayene Cesário desfilou pela Rocinha
Leo Cordeiro/R2assessoria
Shayene Cesário desfilou pela Rocinha

Veja a galeria completa:


Desfile s

A primeira noite do carnaval veio para mostrar que cada vez mais a folia tende a crescer. Entre as quatorze escolas que passaram pelos Sambódromos, de São Paulo e Rio, teve muita elegância, vigor, criatividade e disposição, mesmo nos momentos em que a chuva aparecia em alguns pontos. 

Na segunda noite as escolas mostraram que a disputa será acirrada na capital paulista. Com exceção da Mancha Verde, todas as escolas que desfilaram empolgaram e o destaque fica por conta da Império de Casa Verde, que tem grandes chances de conquistar o bicampeonato.

A terceira noite promete fortes emoções com os desfiles da Grande Rio, Salgueiro e Beija-flor, que são as preferidas entre os foliões.

Leia também: Confusão e fortes candidatas ao título marcam 2ª noite do carnaval de São Paulo

Batalhão de musas

Musa desfila completamente nua
Reprodução/Globo
Musa desfila completamente nua

Na sexta-feira (24), Janaína Krauskopf roubou os olhares durante a apresentação da escola União do Parque Curicica. O tapa-sexo da musa caiu antes do desfile e ela seguiu completamente nua, com o corpo pintado.

Falando em musas, a Unidos do Peruche, segunda escola paulista do sábado (25), entrou na avenida com um tipe de peso no quesito mulher bonita. Ao todo, foram 12 exuberantes mulheres que ajudaram a escola a homenagear Salvador.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.