Apresentadora usou as redes sociais para exaltar a mulher nordestina, sua fantasia na Gaviões da Fiel, e comentar imprevisto com fantasia na avenida

Sabrina Sato é uma atração à parte no desfile da Gaviões da Fiel e, neste ano, a apresentadora passou sufoco para defender a escola do coração. Ela chegou atrasada ao desfile , entrou quando a escola já estava na avenida e foi para o sambódromo sem parte da fantasia. 

Sabrina Sato desfilou pela Gaviões da Fiel sem o costeiro da fantasia
Paulo Pinto / LIGASP / Fotos Públicas
Sabrina Sato desfilou pela Gaviões da Fiel sem o costeiro da fantasia


Ela conseguiu assumir o posto à frente da bateria da Gaviões da Fiel, mas não conseguiu colocar na fantasia o costeiro que comporia o visual. Neste sábado (25), Sabrina Sato usou as redes sociais para comentar o imprevisto em um textão de exaltação à mulher nordestina, sua fantasia na avenida. 

"Nada é capaz de vencer essa mulher... nem a falta de asas (costeiro)"

Na publicação, Sabrina fala do orgulho de defender as cores da escola a qual é madrinha de bateria e que foi um presente da agremiação poder representar a mulher do Nordeste. 

Ela continua, citando inúmeras qualidades dessa mulher "incansável, que acorda cedo, faz o café da família, arruma a prole pra escola, se veste, vai pro trabalho, rala o dia todo, volta pra casa espremida na condução que teima em atrasar, chega em casa, faz a janta, lava a roupa, a louça, checa a lição da garotada...". 

Leia também: Vila Maria e Tatuapé emocionam com religião; Tucuruvi grafita São Paulo de Doria

A apresentadora fala ainda que, para viver o papel na avenida, se dedicou ao máximo, passou horas treinando na academia e se jogou de corpo e alma. 

Sabrina Sato como madrinha de bateria da Gaviões da Fiel
Robson Fernandjes / LIGASP / Fotos Públicas
Sabrina Sato como madrinha de bateria da Gaviões da Fiel


Na sequência, cita o fato de ter desfilado sem costeiro para continuar falando da força da mulher nordestina. "E nada é capaz de vencer essa mulher... nem a falta de asas( costeiro), nem os imprevistos que acontecem no caminho...", escreve Sabrina. 

Ela conclui, dizendo que com esse espírito entrou no sambódromo para representar a escola e essa personagem com orgulho, e ainda agradece o carinho de todos. 

Leia também: Linda e poderosa!  Sabrina brilha em ensaio fotográfico de carnaval

Entrar na avenida defendendo as cores da minha escola sempre me encheu de orgulho. Representar a mulher nordestina que vem pra São Paulo, cheia de sonhos e anseios, foi a realização de um sonho, um presente que minha amada Gaviões me concedeu. Poder homenagear essa mulher incansável, que acorda cedo, faz o café da família, arruma a prole pra escola, se veste, vai pro trabalho, rala o dia todo, volta pra casa espremida na condução que teima em atrasar, chega em casa, faz a janta, lava a roupa, a louça, checa a lição da garotada... Ufa!!! Será que dá pra dormir que amanhã tem tudo de novo? Mas essa mulher não desiste, tem a garra que o seco solo de sua terra natal fez crescer dentro de si.A mulher nordestina nunca se rendeu as dificuldades e imprevistos que a vida apresenta. E pra representar essa mulher forte me dediquei como nunca: fiz minha melhor fantasia, minha mais caprichada maquiagem, gastei horas treinando na madrugada, me joguei de corpo e alma no sonho de poder representar a poderosa e arretada mulher brasileira. E nada é capaz de vencer essa mulher... nem a falta de asas( costeiro), nem os imprevistos que acontecem no caminho... pq ela tem sonhos e muita coragem pra realizá-los. Com a dignidade e amor ao que faz que tão bem representam nossa mulher, fiz o melhor que pude e junto com meus companheiros de escola, entramos na avenida de cabeça erguida e peito aberto pra gritar: Acreditei, venci nesse chão, e tenho orgulho de ser Gavião! 🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏Obrigada a todos vcs pelo carinho, amor... obrigada por me emocionarem, me ensinarem... carinho que recebo de geral e isso não tem preço... obrigada por estarem comigo sempre! #carnavaldasabrina #carnaval2017 #gavioesdafiel #éverdade

A post shared by Sabrina Sato (@sabrinasato) on


Vaias no Anhembi

Sem o costeiro, a fantasia de Sabrina Sato exibiu ainda mais as curvas da descendente de japoneses. Entretanto, a falha pode custar pontos para a Gaviões da Fiel na avaliação dos jurados que decidem o carnaval paulista. Apesar de muito samba no pé e letra do samba-enredo, nem todos os torcedores da escola aprovaram a atuação da musa, que foi vaiada na avenida. Mesmo assim, ela manteve o sorriso e seguiu até o fim à frente da bateria. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.