Musa de duas escolas, a apresentadora do "Programa da Sabrina", é uma das certezas entre os pontos altos do carnaval 2017. Duvida? Veja as fotos no iG

Sabrina Sato em foto exclusiva
Pedrita Junckes
Sabrina Sato em foto exclusiva

Irresistível talvez seja uma boa palavra para definir Sabrina Sato. Ela é tão especial que brilha à frente de baterias em São Paulo e Rio de Janeiro. Quem tem dois reinos no carnaval ultimamente? Ela ostenta sua beleza e seu samba à frente da Unidos de Vila Isabel, no Rio, e Gaviões da Fiel, em São Paulo. Desta última, é oficialmente madrinha de bateria, não rainha. Mas isso é mero detalhe!

Leia mais: "Frio na barriga sempre vai existir", diz Paloma Bernardi, rainha da Grande Rio

Aos 36 anos, a apresentadora e empresária Sabrina Sato se engaja em uma nova maratona. Engana-se, porém, quem pensa que esta maratona dura os quatro dias de carnaval. Ela já começou. A japonesa com mais samba no pé do Brasil já está na capa de muitas revistas nesse agitado pré-carnaval dos famosos e fotografou para esse ensaio temático do iG . As fotos foram feitas em 23 de janeiro, para o leitor ter uma ideia da agenda apertada a que a paulista se submete nesses dias pré-folia em que precisa conciliar os compromissos profissionais rotineiros aos sazonais do carnaval.

Leia mais: Lexa estreia no carnaval do Rio pela escola do coração e com "fantasia caliente"

Parte desses compromissos é frequentar os ensaios técnicos e os barracões das escolas que já ajustam os últimos detalhes para os desfiles. Não obstante, Sabrina precisa viver sua vida também. Em entrevista recente ao site EGO , admitiu o desejo de ser mãe e disse que já pensa em se aposentar do posto de rainha de bateria. Nada está decidido e ela disse sempre seguir seu coração, mas a mulher que reina à frente de duas baterias já sinaliza que essa majestade pode ser abreviada. Ainda que pela melhor das causas, a maternidade.

Wanessa Camargo vibra: "Sempre quis desfilar na Mocidade, ninguém me convidava"

Sim. Irresistível parece ser uma boa palavra para definir Sabrina Sato e esse momento em que seus súditos podem desfrutar de sua majestade pela última vez.

Créditos

Fotógrafa : Pedrita Junckes
Beleza: Henrique Martins
Styling: Yan Acioli

    Leia tudo sobre: instaig
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.