Fernanda Vecchioni vem aproveitando os dias antes do carnaval para curtir o calor que faz na cidade de Americana, localizada no interior de São Paulo

Com os desfiles das escolas de samba do carnaval de São Paulo batendo na porta, a musa da Acadêmicos do Tucuruvi,  Fernanda Vecchioni , que desfila pelo segundo ano consecultivo na escola, aproveitou para colocar o bronzeado em dia em dia de sol na cidade de Americana, localizada no interior de São Paulo.

Leia mais: Musa da Ilha, Dani Sperle promete tapa-sexo mínimo e sensual na avenida

Musa da Acadêmicos do Tucuruvi coloca bronzeado em dia dias antes do carnaval
Renato Cipriano / Divulgação
Musa da Acadêmicos do Tucuruvi coloca bronzeado em dia dias antes do carnaval


A musa da Acadêmicos do Tucuruvi mora em Orlando, nos Estados Unidos, onde é conhecida internacionalmente por PHOEBE, posou com biquíni pequeninho e mostrou o corpo sarado e o bumbum na nuca que levará para o Sambódromo do Anhembi na primeira noite de desfiles.

Fernanda Vecchioni está no Brasil justamente para participar da folia de momo, evento que não abre mão. Ela está apenas há uma semana no Brasil e enfrentará uma maratora e desfilará em cinco escolas diferentes e faz questão de acompanhar de perto a confecção de cada fantasia que usará no carnaval.

Fernanda Vecchioni
Renato Cipriano / Divulgação
Fernanda Vecchioni

Leia mais: Deu onda, do MC G15, é eleito o hit do carnaval 2017

Simpática e carismática, ela trabalhou Phoebe trabalhou como relações publicas no departamento de marketing internacional na Disney, sempre recepcionando e acompanhando as personalidades VIPS latinas americanas que chegavam por lá para apreciar o mundo de Mickey Mouse, onde surgiu o seu apelido, pois os estrangeiros não conseguiam pronunciar o seu nome e a chamavam de "Fibi".

Atualmente, a musa da Acadêmicos do Tucuruv possui um renomado grupo de dançarinas, o "Phoebe's Samba Team", que se apresenta em Orlando e em Nova York em eventos e clubes de alto padrão, no Brazilian Day, samentos e aniversários.

Leia mais:  Musa da Tucuruvi, Iara Ferreiro mostra corpão em ensaio

Fernanda Vecchioni está completando dez anos no carnaval paulistano. Ela estreou em 2007 e nunca mais parou de desfilar e todos os anos retorna ao país para a folia. Além da Acadêmicos do Tucuruvi, Phoebe irá desfilar pela Império de Casa Verde, Rosas de Ouro, Unidos de Vila Maria, sendo todas do grupo especial, e ainda pela agremiação Independente do grupo de acesso.

Acadêmicos do Tucuruvi

A Acadêmicos do Tucuruvi será a penúltima escola a passar pelo Sambódromo do Anhembi na primeira noite de desfiles, na sexta-feira (24). A agremiação levara o enredo "Eu sou a arte: meu palco é a rua".