Sheyla Mell, ex-Miss Bumbum Ceará e atual Miss Bumbum México, vai sair no último carro alegórico da escola, que homenageia os artistas de rua

Sheyla Mell, considerada a Miss Bumbum México, vai mostrar seu requebrado na avenida no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, ao desfilar como uma das musas da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi. Ela desfilará no último carro alegórico com uma fantasia inspirada em grafiteiros, já que a agremiação levará para o Sambódromo um enredo em homenagem aos artistas de rua.

Leia mais: Candidata da Bahia é a grande vencedora do Miss Bumbum 2016

Sheyla Mell será destaque na Acadêmicos do Tucuruvi
Edu Graboski / M2 Divulgação
Sheyla Mell será destaque na Acadêmicos do Tucuruvi


"Estar na avenida sempre fez parte dos meus planos, mas nunca consegui conciliar minha agenda de shows", conta a Miss Bumbum México, que também trabalha como DJ. “Como estou preparando novos sets, encontrei tempo para me dedicar ao samba. Já estou com borboletas na barriga, ansiedade a mil", vibra, enquanto posa no atelier da escola, onde são confeccionadas as fantasias, na Zona Norte de São Paulo.

Leia mais: Ex-BBB Dona Geralda desabafa sobre participação no Miss Bumbum

Orgulhosa do derrière que a fez despontar ainda como Miss Bumbum Ceará em 2013 e depois participar do concurso Gata do Brasil em 2014, Sheyla empinou o bumbum para o ensaio fotográfico  e contou que não vai mudar seus hábitos nessa fase pré-folia para ficar com o corpo ainda mais perfeito.

"Nada de dieta maluca nem de horas na academia. Aliás, odeio academia. Só apareço lá para fazer selfies", confessa, aos risos. "Estou feliz com meu corpo e acho que carnaval combina com mulherão, com fartura. Nada de ficar sequinha ou bombada", afirma, mostrando sua autoconfiança.

Leia mais: Miss Bumbum México mostra seus talentos na aula de pole dance

Sheyla Mell, a Miss Bumbum México, vai desfilar pela Acadêmicos do Tucuruvi
Edu Graboski / M2 Divulgação
Sheyla Mell, a Miss Bumbum México, vai desfilar pela Acadêmicos do Tucuruvi


Tucuruvi

Este ano, a Acadêmicos do Tucuruvi é a penúltima escola a entrar no sambódromo, na madrugada de sexta (24) para sábado (25) - a Águia de Ouro vem em seguida, encerrando a primeira noite de desfiles. O samba-enredo, "Eu sou a arte: meu palco é a rua", fala sobre os grafiteiros, e vem em um momento em que o tema está em alta - o atual prefeito, João Dória, apagou a maior parte dos grafites da Avenida 23 de Maio .

Agora é aguardar a performance da Miss Bumbum México - que posou nua para a revista "Sexy" em maio de 2015 - no Anhembi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.