Ex-BBB e DJ Clara Aguilar estreia no carnaval em carro alegórico da Nenê de Vila Matilde e revela não saber sambar


Nem mesmo a chuva que caía à meia-noite sobre o sambódromo do Anhembi, em São Paulo, diminuiu a empolgação de Clara Aguilar com o carnaval durante o ensaio técnico da Nenê de Vila Matilde. 

Para os amigos e parentes da loiraça platinada a cena era impensável até um ano atrás. É que a DJ e ex-participante do "Big Brother Brasil 14" não escondia a falta de entusiasmo com a tradicional festa brasileira. "Nunca fui fã de carnaval, não gostava de samba", diz, com sinceridade.

Clara Aguilar em ensaio técnico da Vila Matilde
CPress / Divulgação
Clara Aguilar em ensaio técnico da Vila Matilde

Ter feito parte do elenco do reality show da Globo mudou não apenas a visão da DJ em relação ao samba e ao carnaval mas também despertou nela a vontade de se jogar com tudo na avenida este ano. "No 'BBB', a Vanessa ( Mesquita , com quem viveu um romance homossexual) ficava sambando e, aí, comecei a gostar. Uma amiga me indicou na escola de samba e fui chamada. Aceitei na hora", conta.

Roqueira de corpo e alma - ela tem inúmeras tatuagens pelo corpo e curte heavy metal - , Clara não esconde suas referências no look escolhido para a ocasião: saia e top de couro com tachas. "Venho aos ensaios e achei muito legal. A sensação é muito boa. Quando entra a bateria, arrepio toda", empolga-se.

O enorme entusiasmo, garante ela, compensa a falta de habilidade para acompanhar os repiques e tamborins. Sem intimidade com o ritmo, Clara não esconde que samba no pé não é seu diferencial na avenida. "Vou desfilar em um carro e isso ajuda na minha falta de gingado. Mas estou fazendo aulas de samba e tem uns truques de mexer os braços e dar umas reboladas que ajudam a enganar um pouco. Fica bom, vocês vão ver", promete.

        Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.