Luiza Brunet faz sucesso em ensaio técnico da Imperatriz

A ex-modelo exibiu a excelente boa forma no ensaio técnico da escola de samba de Ramos, nesse sábado (15), na Marquês de Sapucaí

Fábio Grellet, especial para o iG | 16/01/2011 11:17

Compartilhar:

Foto: Wallace Barbosa/AgNews Ampliar

Luiza Brunet

Com um corpete de pedrarias e paitês, Luiza Brunet monopolizou todos os flashes no ensaio técnico da Imperatriz, nesse sábado (15), na Marquês de Sapucaí. A escola do Grupo Especial dividiu a avenida com as agremiações Alegria da Zona Sul e Unidos do Viradouro, ambas do grupo de acesso, reunindo mais de 15 mil pessoas no sambódramo.

Mas não teve para ninguém. Aos 48 anos, Luiza deixou os marmanjos de queixo caído e muitas meninas com inveja ao exibir a excelente forma, valorizada por um decote generoso. Mas rainha que é rainha não tem problemas em dividir as atenções e o casal de mestre-sala Phelipe Lemos e porta-bandeira Rafaela Theodoro, que vai defender pela primeira vez a Imperatriz, também foi destaque da escola de samba de Ramos, na Zona Norte do Rio, e deixaram a avenida bastante aplaudidos.

No teste deste sábado, a Imperatriz demonstrou que seus componentes estão bem treinados para evitar deixar espaços vazios ao longo da pista. O samba-enredo foi cantado pela maioria dos integrantes da agremiação, que neste ano vai discorrer sobre a história da medicina. Sob o comando do carnavalesco Max Lopes, escola de samba será a segunda a ingressar no sambódromo no dia 6 de março, primeiro dia de desfiles das agremiações de elite cariocas.

Antes da Imperatriz, a Viradouro, rebaixada do Especial para o Grupo de Acesso em 2010, se exibiu na Sapucaí. Segundo o presidente da escola de Niterói, Gusttavo Clarão, a Viradouro está se preparando adequadamente para tentar retornar ao grupo de elite. Só o campeão do Acesso é promovido. “Temos um bom samba e os preparativos estão em ordem. Tudo depende do que ocorrer na hora, mas, se a comunidade apoiar, voltaremos ao Especial em 2011”, contou. A Viradouro tem como enredo a união, o relacionamento e a comunicação entre as pessoas. Já a primeira escola a ensaiar, na noite deste sábado, foi a Alegria da Zona Sul, que apresentará o enredo “Os doze obás de Xangô”.
 

Foto: Wallace Barbosa/AgNews

Luiza Brunet desfila à frente da bateria no ensaio da Imperatriz

    Últimas notícias do Carnaval


    Ver de novo