Fotos: as musas da segunda noite do Carnaval de São Paulo

As veteranas Sabrina Sato e Gracyanne Barbosa comandam a alegria na Avenida. Larissa Riquelme estreia pela Vila Maria

iG | 06/03/2011 10:30

Compartilhar:

Foto: Orlando Oliveira Ampliar

Sabrina é destaque na Gaviões

A musa Sabrina Sato comandou o carnaval da Gaviões da Fiel na busca do quinto título do grupo especial de São Paulo. A apresentadora do Pânico ocupou o posto de madrinha de bateria e desfilou com a fantasia A Riqueza de Dubai, cheia de pérolas. Ela começou a desfilar na escola desde 2003, quando saiu do BBB. Estava tão ansiosa para o desfile que, confessou, ficou pulando no quarto para aliviar a tensão. Com uma dieta de macarronada à bolonhesa, misto quente e batata frita, mostrou um corpo impecável.

VEJA TAMBÉM: TUDO SOBRE A SEGUNDA NOITE DE DESFILES EM SÃO PAULO

Já a rainha de bateria da Gaviões, Tatiane Minerato, se diz uma fiel roxa e doente e também fez bonito na passarela com a companhia da irmã gêmea Ana Paula. O tema da Gaviões foi uma homenagem a Dubai.

Outro destaque do carnaval paulista é a musa da Império da Casa Verde Gracyanne Barbosa, que é a rainha de bateria da escola. "É uma honra estar à frente da bateria, porque a rainha traz um brilho à escola", dz. A fantasia de Gracyanne é toda banhada a ouro e representa a cerveja, que ela diz tomar de vez em quando.

Foto: AgNews Ampliar

A musa paraguaia Larissa Riquelme diz que treinou para ter samba no pé

Destaque da última Copa do Mundo por colocar um celular entre os seios, Larissa Riquelme estreou na avenida pela Unidos da Vila Maria, que teve como tema o Teatro Amazonas. A musa falou com o IG e disse: "Estou com samba no pé: metade brasileira, metade paraguaia."

ANTES E DEPOIS: A TRANSFORMAÇÃO DE SHEILA CARVALHO, QUE PERDEU 14 KG

Riquelme teve companhia da já veterana na avenida Sheila Carvalho, que saiu a frente da bateria da escola. A morena do Tchan conseguiu uma façanha de emagrecer 14 quilos e fazer uma total transformação para o Carnaval. Ela disse que não quer ser magrela e sim ter um corpão, típico das musas da avenida. E que adora ser mãe e quer ter mais filhos.

Já a funkeira e dançarina Valeska Popozuda entrou na avenida como rainha de bateria da Águia de Ouro. "Meu coração é Águia de Ouro e Pompeia", ela disse, animada. "Vou pegar fogo na avenida com o meu popozão para o alto!".

VEJA TAMBÉM: SABRINA BOING BOING PERDE A CALCINHA NA AVENIDA: "ME SENTI LIVRE!"

Já a rainha da Nenê da Vila Matilde, Ângela Bismarchi, desfilou com uma fantasia de deusa indiana que custa mais de 20 mil reais. O tapa sexo de 3 cm tem mais de 2000 cristais africanos e pedras semi preciosas. A modelo desfila com uma crina de cavalo preta na cabeça com mais de um metro. “Estou muito emocionada, mas ser rainha às vezes é meio estressante. Receber esse título é o máximo do Carnaval é e uma grande responsabilidade”, afirmou.

A drag queen mais popular do Brasil, Salete Campari, esse ano saiu por sete escolas, também marcou presença na avenida pela Nenê, escola onde já desfilou 14 vezes. 

Foto: Claudio Augusto Ampliar

Joana Machado saiu com um A estampado nas costas. Ela é ex do jogador Adriano

A Mocidade Alegre trouxe várias musas para a avenida, entre elas Aline de Oliveira, que desfila pela escola há oito anos, Alana Moraes, Tamara Carneiro e Priscila Araújo. Em sintonia com o universo lúdico das crianças, a bateria este ano foi conduzida pela rainha Marília Silva, de 14 anos. A jovem passista é rainha-mirim da Mocidade Alegre há oito anos. 

A X-9 teve como destaque a rainha de bateria Joana Machado, ex de Adriano Imperador. A musa desfilou com um A de purpurina nas costas, o que indica que o coração da loira pode bater forte pelo jogador da Roma. Ela diz que o A significa Amor. O namorado Juninho Pitbull, segundo ela, ficou quietinho no Rio. A musa intensificou a preparação física para os dias de carnaval. Personal trainer, ela conta que teve muito empenho para sambar certinho. A X-9 Paulistana celebrou os 50 anos de carreira de Renato Aragão.
 

    Últimas notícias do Carnaval


    Ver de novo