Há oito temporadas como o rosto do carnaval da TV Globo, ela diz que agora se sente mais madura e preparada

Imagem do carnaval da TV Globo há oito temporadas, Aline Prado populariza sua imagem como Globeleza. “Comecei muito nova, tinha só 19 anos, a emissora achou melhor preservar minha imagem. Estou agora me sentindo mais madura, me sinto mais preparada para fazer fotos”, diz. A carioca tem um corpo raro de se encontrar nos dias de hoje. É natural, sem plásticas nem anabolizantes. “Malho de leve durante o ano para manter a forma, e dou uma segurada na alimentação quando vai chegando a época de carnaval”, diz ela, que ocupa o cargo imortalizado por Valéria Valenssa nos anos noventa.

Descendente também de índios, Aline tem os olhos puxados e a pele jambo, uma mistura tipicamente brasileira. E frequenta o carnaval desde menina. “Lembro de uma fantasia de bruxinha que meus pais me deram quando eu tinha uns 4 ou5 anos. Achava o máximo! Passava o dia com ela”, recorda. Aline também vai às escolas de samba. “Torço para todas. Adoro a festa do carnaval”, despista. Como é símbolo do carnaval de uma forma geral, Aline garante não ter preferência por nenhuma agremiação.

Ao fotografar em cartões postais da Lapa, centro do Rio, a Globeleza chamou atenção de passantes e turistas. Todos queriam saber quem é a linda mulata de formas exatas. Da TV para a imaginação das pessoas.

25 anos
Altura: 1,70
Peso: 50 kg
Seios: 90 cm
Cintura: 60 cm
Bumbum: 87 cm

Produção (Rosane Amora, assistente Juliana França): 1º look: Macaquinho Lucidez e brincos R.Sobral / 2º look: Vestido Colcci, Sapato Santa Lola, Carteira Amanda Mais, Brinco acervo e colar Francesca Romana Diana / 3º look: Vestido Izibach, Pulseiras e anel R. Sobral, Sapato Santa Lola / Maquiagem : Maurício Nazário


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.