A folia da cantora baiana foi intensa: Ivete fez maratona na Marquês de Sapucaí com homenagem da Grande Rio, fez shows e ainda se divertiu

Ivete Sangalo curte fim de carnaval fantasiada de palhaça
Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo curte fim de carnaval fantasiada de palhaça


Quem disse que o carnaval já acabou? Pelo menos para Ivete Sangalo, não. Depois de brilhar na Marquês de Sapucaí com o desfile da Grande Rio e fazer uma maratona de shows em trios elétricos, a baiana se vestiu de palhaça e posou com os amigos na sua cidade, Salvador. 

Na noite desta terça-feira (28), Ivete Sangalo posou no Instagram com a fantasia e contou sobre sua maratona. "E pra fechar com chave de ouro o meu carnaval , amigos reunidos na pipoca da minha cidade Salvador! Que farra boa. Sai do Farol da Barra e fui ver de pertinho @xanddyharmonia voltei peguei @durvallelys fui até ondina voltei peguei @claudialeitte voltei peguei @armandinhomacedo e depois fui me divertir no @camarotecluboficial . Meus amigos que eu amo foram junto comigo e foi demais!!! Feliz carnaval!!!! #carnavalcomivete #odoce".

Ao som do meu amor @durvallelys . Caranaval top! Muito prazer , meu nome é felicidade !

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Eu e ele ❤️❤️ @danielcady pipoquinha boa! CARNAVAL no chão, pulando sem parar !!! Melhor carnaval de todos os tempos!

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em



Carnaval: veja musas e famosas que brilharam no terceiro dia de desfiles

Depois de tantos compromissos, ainda sobrou tempo de Ivete curtir o restinho da folia com seu marido, Daniel Cady, que entrou na onda e também se vestiu de palhaço. "Eu e ele @danielcady pipoquinha boa! CARNAVAL no chão, pulando sem parar !!! Melhor carnaval de todos os tempos", escreveu a cantora ao lado do amado.

Homenagem na Sapucaí

Ivete Sangalo fez bonito na avenida da Sapucaí
Gabriel Monteiro | Riotur
Ivete Sangalo fez bonito na avenida da Sapucaí


Leia também: Ivete Sangalo faz "maratona" na Sapucaí, brilha e é ovacionada pelo público

Ivete Sangalo brilhou na Sapucaí na madrugada de segunda-feira (27). A cantora, homenageada pela Grande Rio, mostrou disposição ao desfilar duas vezes pela escola. Logo no início ela apreceu vestida de lavadeira e puxou o grito de guerra da escola: "Eu só digo uma coisa: ei, psiu, Ivete é Grande Rio".  Na comissão de frente, ela dançou muito e mudou de roupa diversas vezes até chegar no final. Nesse percurso, foi ovacionada pelo público. Quando todos pensavam que a apresentação  havia acabado, ela entrou em um carro que a esperava na dispersão e voltou correndo à concentração, onde o último carro estava para leva-lá mais uma vez à avenida. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.