A ex-vocalista da banda Cheiro de Amor arrastou multidões nos vários shows que fez pelo Brasil e usou figurinos que chamaram a atenção de todos

Se tem alguém que aproveitou o carnaval de 2017, esse alguém é Alinne Rosa. A agenda de shows da cantora começou logo na quarta-feira (22) e se estendeu até a terça-feira (28). Ela deu show de simpatia, levou multidões nos vários trios elétricos que subiu, usou looks arrasadores e já tinha dado o recado no Instagram: "Não me leve a mal, Hoje é carnaval!".

Leia também: Carnaval dos famosos: Letícia Spiller foge da folia e medita à beira do lago

O carnaval de Alinne Rosa
Reprodução/Instagram
O carnaval de Alinne Rosa


Na sexta-feira (24), quando o carnaval começou oficialmente, Alinne Rosa já mostrou para o que veio e deu uma prévia do que viria pela frente. A ex-vocalista da banda Cheiro de Amor fez graça ao posar de lingerie. Na ocasião, ela fez show no Circuito da Barra Ondina, em Salvador.

"Não me leve a mal, Hoje é carnaval!" #Flagradostylist @rodrigopolack #AlinneRosa #CarnavalDeSalvador2017

Uma publicação compartilhada por Alinne Rosa (@alinne) em


Looks

Nas apresentações de Alinne, os looks que a cantora usou em cada uma delas foi um show à parte. Ao participar do bloco Chá Rosa, na sexta-feira (24), a cantora mostrou corpão dentro de um figurino ousado que, segundo ela, é um sorvete. "É um sorvete de morango derretido. Tem que chupar rápido antes que derreta, né?", disse a baiana.

Leia também:  Alinne Rosa mostra figurino ousado e diz: "Tem que chupar rápido"

Alline Rosa cantou no bloco Chá Rosa, em Salvador, na Bahia
Fred Pontes/Divulgação
Alline Rosa cantou no bloco Chá Rosa, em Salvador, na Bahia


Após o bloco Chá Rosa, mais carnaval. Dessa vez no Pipoca Rosa, onde a baiana apareceu toda trabalhada no prateado, com lingerie e uma bota.

Showtime!! Pipoca Rosa! #paísdafantasia #carnavaldesalvador #alinnerosa

Uma publicação compartilhada por Alinne Rosa (@alinne) em


Leia também:  Fantasiada de palhaça, Ivete Sangalo curte carnaval de Salvador

Alinne Rosa também subiu no palco em Brumadinho, Minas Gerais. Lá, ela usou um look completamente transparente e com algumas estrelas para cobrir sua comissão de frente.

A cantora também apresentou-se em Minas Gerais
Reprodução/Instagram
A cantora também apresentou-se em Minas Gerais




Por último, mas não menos elegante, a cantora foi a Eva na Pipoca Rosa, na terça-feira de carnaval (28). "Hoje sou Eva!! Vamos arrasar com muitas tentações".

Veja a galeria de looks de Alinne:


Carreira

Não é de agora que Alinne Rosa vem arrasando, a cantora sempre arrasta multidões por passa. Ela começou na banda Cheiro de Amor e desde 2014 está na carreira solo.