Cantora baiana foi homenageada pela Grande Rio, segunda escola a desfilar no Grupo Especial do Rio de Janeiro, e fez apresentação incrível na avenida

Samba-enredo da Acadêmicos do Grande Rio no desfile da escola no Grupo Especial do carnaval do Rio de Janeiro de 2017, a cantora Ivete Sangalo brilhou na Sapucaí e fez uma verdadeira maratona para cumprir tudo aquilo que se esperava dela. Ivete pode ser, inclusive, a protagonista do primeiro título da escola de Duque de Caxias, que bateu na trave três vezes.

Leia também: Em desfile emocionante, Grande Rio mostra trajetória de Ivete Sangalo

Ivete Sangalo fez bonito na avenida da Sapucaí
Gabriel Monteiro | Riotur
Ivete Sangalo fez bonito na avenida da Sapucaí

Engana-se quem pensa, porém, que por ser a grande homenageada da Grande Rio, Ivete Sangalo teve vida fácil. Já no início, ela apareceu vestida de lavadeira e puxou o grito de guerra da escola: "Eu só digo uma coisa: ei, psiu, Ivete é Grande Rio", falou a cantora. Na comissão de frente, ela dançou muito e mudou de roupa diversas vezes até chegar no final da avenida. Nesse percurso, foi ovacionada pelo público.

Leia também: Fernanda Gentil não esconde fanatismo na Sapucaí: "vim só pra ver a Ivete"

Quando todos pensavam que a participação da homenageada da noite havia terminado, ela surpreendeu. Entrou em um carro que a esperava na área de dispersão e voltou à concentração, onde o último carro alegórico a esperava. Nesse percurso, Ivete correu muito e mostrou que a forma, aos 44 anos, está em dia. Uma verdadeira maratona - que gerou memes na web.

Já em cima do carro, Veveta desfilou novamente por toda a Sapucaí com um lindo vestido longo branco. No carro, que representava um trio-elétrico, marca da carreira dela, que agita há muitos anos o carnaval baiano, estava também o esposo, Daniel, e o filho, Marcelo. Do começo ao fim, muita festa para a cantora em uma das homenagens mais bonitas já vistas no carnaval de 2017.

Leia também: Com 'festa séria', Imperatriz Leopoldinense desfila pedindo justiça no Xingu

Reação na web

Como era de se esperar, a internet foi à loucura com a performance de Ivete Sangalo, tanto pela garra quanto pelo gingado, que misturou axé e samba em um só lugar. Muitas pessoas brincaram pelo fato da musa baiana ter corrido muito após terminar a primeira parte de sua apresentação. Outros simplesmente a elogiaram. Veja as melhores reações abaixo.
















    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.