A cantora foi homenageada pela escola de samba Grande Rio, na noite deste domingo; Gentil comentou também um episódio de preconceito no Twitter

Fernanda Gentil nem se esforça para esconder o fanatismo. Isso porque, ao chegar no camarote da Sapucaí , na noite deste domingo (26), a jornalista afirmou aos colegas de profissão que desceu a Serra somente para ver o desfile em homenagem à cantora Ivete Sangalo .

Leia também: Deu onda! Apaixonadas, musas do carnaval revelam que pretendem se casar

Agência O Dia
"Vim para ver a Ivete, adoro o trabalho, adoro a pessoa", disse Fernanda Gentil aos jornalistas

"Vim para ver a Ivete, adoro o trabalho, adoro a pessoa. Acho super justa a homenagem e fiquei muito curiosa para ver como ia ser contada a história dela. Estou na Serra, na verdade, com a minha família. Desci só para vê-la e amanhã eu volto para lá", contou Fernanda Gentil .

Ivete foi homenageada pela escola de samba Grande Rio, a segunda a desfilar na noite deste domingo, primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro .

Leia também: Grande Rio conta história de Ivete Sangalo na Sapucaí

A cantora participou da comissão de frente do desfile que a homenageou e, depois de atravessar a avenida, saiu correndo para a outra aparição que faria na festa da escola.

A Grande Rio relembrou os mais de 20 anos de carreira de Ivete Sangalo em um desfile emocionante, que se iniciou relembrando as raízes simples da cantora, que nasceu em Juazeiro, na Bahia, até o estrelato e a fama que ela conquistou com muito esforço, talento e carisma. Hoje Ivete é uma das artistas mais importantes do país.

Gentil comenta episódio de preconceito na internet

Fernanda aproveitou a conversa com os jornalistas na Sapucaí para falar sobre o comentário preconceituoso de um internauta, que a chamou de sapatão no Twitter. "Eu só respondi a um chamado. Ele falou "sapatão" e eu respondi: "fala", fiquei curiosa com o que ele tinha para falar".

       Leia também: Musas do carnaval: veja quem abrilhantou os desfiles de São Paulo e Rio

A resposta de Fernanda Gentil ao internauta preconceituoso virou meme após o episódio. Mesmo assim, a jornalista trata a situação como algo que não precisava de tanta atenção da mídia, mas já que foi assim, que seja. 

* Com informações confirmadas pelo jornal O Dia.