Cantora baiana ousou com fantasia de "sorvete" no bloco Chá Rosa do carnaval de Salvador, na Bahia, na noite desta sexta-feira (24)

A cantora Alinne Rosa mostrou a boa forma em uma fantasia ousada no bloco Chá Rosa do carnaval de Salvador, na Bahia, na noite desta sexta-feira (24). O figurino usado pela baiana deixou em evidência o resultado de dois meses de dieta e treinos intensos. A inspiração para o modelito, que, segundo ela mesma, é um 'sorvete', foi no programa "Xou da Xuxa".

Leia também: Alinne Rosa faz lançamento de bloco em SP e adianta: "Em Salvador saio de Eva"

Alinne Rosa participou do bloco Chá Rosa, no carnaval de Salvador, na Bahia
Fred Pontes/Divulgação
Alinne Rosa participou do bloco Chá Rosa, no carnaval de Salvador, na Bahia

"É um sorvete de morango derretido. Tem que chupar rápido antes que derreta, né?", disse Alline Rosa . Com os seios quase à mostra, a artista abusou da sensualidade no trio sem cordas, no circuito Dodô de Barra-Ondina. Ela arrancou diversos elogios de fãs no Twitter e chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no momento em que se apresentava ao vivo.

Leia também: Tati Minerato mostra corpo sarado antes de desfilar pela Gaviões da Fiel

"Fiz o 'Chá' a primeira vez há uns dois anos e meio e não parei mais, tanto que incorporamos o nome Chá Rosa em Salvador. Hoje estou daquele jeito, vou mostrar um pouquinho do que rola no bloco com um repertório todo para cima, clima carnavalesco total", contou em entrevista ao iG .

Outras apresentações

Além de se apresentar em Salvador, a artista ainda cantou em Belo Horizonte e também em São Paulo. Ao iG , ela contou como fez para aguentar a maratona de blocos pelo Brasil. "Durante o ano todo já sou equilibrada, mas não sou radical. Estou tentando seguir uma dieta mais restrita, mas caio em tentação. Como não tenho muito tempo, faço exercício no quarto do hotel mesmo, com o peso do próprio corpo", afirmou Alline Rosa.

Veja fotos de Alline no bloco Chá Rosa, em  Salvador















Leia também: Mocidade Alegre celebra 50 anos de história exaltando a união da comunidade

Mesmo em cima dos trios, Alline Rosa diz que é possível trocar olhares e quem sabe arrumar um novo amor no meio dos foliões, além de garantir não ter problema ficar com fãs. "Tem muita gente bonita lá embaixo quando estou cantando, mas nunca consegui encontrar depois. Se conhecer caras legais que gostem do meu trabalho, melhor ainda", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.