A atriz estava todo no chamego com o gringo Andre Hamann, mas não quis confirmar pegação. "Ela é uma ótima dançarina", falou o bonitão, ex-rolo de Selena Gomez

Thaila Ayala curtiu a festa no camarote da BOA, na Sapucaí, muito bem acompanhada. Na trupe que levou para a Sapucaí na madrugada deste domingo (22) estava o modelo alemão Andre Hamann, com quem ela estava cheia de chamego. Eles chegaram de mãos dadas, mas soltaram assim que entraram no local. "Ele é só um amigo", falou ela para o iG. 

Apesar da atriz ter negado o rolo, o casal trocou carícias, se abraçaram e ficaram o tempo todo um perto do outro. Passaram todo o tempo na frisa bem juntinhos e ela até o ensinou a dar alguns passos de dança. 

"Conheci a Thaila há pouco tempo, em uma festa. Ela é uma ótima dançarina", Andre comentou. "Somos só amigos sim", frisou. Os dois se encontraram pela primeira vez na madrugada de sábado (22), em uma festa de lançamento de um aparelho de celular. O modelo alemão está no Brasil para divulgar uma marca de roupas. 

Thaila Ayala já é conhecida entre os famosos como pegadora de gringos. Moradora de Nova York, a artista já teve um lance com o ator James Franco e com o cantor Justin Timberlake. Hamann também curte uma celeb: ele teve um lance com Selena Gomez e teria sido o pivô da separação da cantora de Justin Biber. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.