No desfile das campeãs do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (22), o Camarote da Boa, na Sapucaí, foi o centro do bafafá dos VIPs na avenida do samba

O desfile das campeãs já ganhou fama, há alguns anos, de dia que mais concentra bafos por metro quadrado nos camarotes da Marquês de Sapucaí. Pois neste sábado (21), no Camarote da Boa, a banda tocou exatamente no tom anunciado. Primeiro: o local estava abarrotado. Mesmo. Parecia ter o dobro de pessoas em comparação aos dois dias oficiais de desfile. E em segundo lugar, antes mesmo da meia-noite (a primeira, antes do término do horário de verão), já tinha acontecido cada coisa... Vê só:

* I love gringo: Thaila Ayala chegou com uma trupe e, entre os integrantes, o modelo alemão Andre Hamann (aquele que teve um trelelê com Selena Gomez). Os dois estavam de mãos dadas, mas soltaram assim que chegaram ao local. "Ele é só um amigo", disse ela. Colorido, talvez? Foi o que pareceu minutos depois. Na frisa, os dois foram clicados bem juntinhos... "Conheci a Thaila há pouco tempo, em uma festa. Ela é uma ótima dançarina", Andre comentou. "Somos só amigos sim", garantiu. E viva o carnaval.

* Climão 1: por falar em viva o carnaval, quem causou bo-ni-to foi o trio Ronaldo + nova namorada + Paula Morais. A DJ, ex-noiva do Fenômeno, chegou ao camarote pouco depois da meia-noite (já no horário de verão). Neste momento, Ronaldo e Celina Locks, sua nova loiraça, estavam devidamente escondidos na sala de acesso restrito dentro do cercadinho VIP do camarote, longe de todos e, principalmente, da saia-justa. Na fila do credenciamento de emergência (ela não tinha camiseta do camarote em mãos), Paula não gostou nadinha do assédio da imprensa. "Ai, que chatos", disse dos flashs. Não te incomoda pensar que pode encontrar Ronaldo aqui hoje? "Não...". Ok. E seguiu em frente ignorando tudo e todos.

* Climão 2: aliás, quando chegou, Celina só se importou em reforçar sua felicidade. "Estou feliz demais, isso é o mais importante. Nós nos conhecemos em São Paulo, há algumas semanas", disse. Pensa em casar com o ex-jogador? "Sim, um dia". Mesmo sabendo de todos os relacionamentos antigos dele, inclusive um noivado recente de casamento marcado com Paula Morais? "Não me assusta nem um pouco", falou. Então, está ótimo.

* Quesito comissão de frente: ainda no clima "love is in the air", Thammy Miranda chegou de abraços, carinhos e beijinhos na namorada, Andressa Ferreira, e com a camisa-convite do camarote cortada na manga de maneira cavada. Claro que o assunto foi sua cirurgia para retirada dos seios. "Até o sexo melhorou", garantiu. "A sensação é de alívio. Era uma coisa tão pequena, mas me incomodava", falou. Arrasa, bonita.

* Alguém avisa?: o troféu vergonha alheia vai para Dani Carlos. A cantora ex-Fazenda estava torta, descabelada, cruzando as pernas, com um olho no céu e outro no chão. Bebeu até, sambou (ou tentou), trocou beijos calientes e inesperados com um amigo e deixou o camarote carregada. Tenso.

* Egípcia: Luana Piovani passou a semana da folia longe do bafafá, mas garantiu sua madrugada louca no desfile das campeãs. De peruca azul, ela chegou bem como dita sua fama. "Gente, deixa eu chegar primeiro! Deixa eu chegar", bradou para imprensa. Passou, não falou, e ninguém foi mais atrás.

* Elite: já Malu Mader chegou esbaforida, mas foi simpática. Veio por insistência dos filhos e sobrinhos, disse, e estava doida para ver a Portela. Depois que a azul e branco passou, se juntou com uma galera da pesada: além do maridón, Tony Belloto, estava com Amora Mautner, Betty Goffman, e etc.

* Ai que badalo: Narcisa Tamborindeguy é sempre um show à parte! A socialite chegou de braços dados com o príncipe Alexander Fürst Zu Schaumburg-Lippe e fez questão de distribuir o cartão do dito cujo para os fotógrafos: "Me and the prince! Me and the prince! Aí que loucura esse camarote"!

* Sabrina Sato grudou feito cola na frisa da Boa para acompanhar de perto todas as escolas na avenida. Antes, com pesar, falou sobre o resultado da Vila Isabel, décima primeira na lista: "é tudo uma fase, todo mundo tem altos e baixos. Nós temos que aprender com os erros. Acho que ano que vem nossa escola volta com tudo. Ainda falta voltar com a garra de 2013", opinou a rainha de bateria, que garantiu que volta. "Eu venho na Vila, venho com tudo", completou.

* Enquanto Sabrina dava entrevista, José Victor Oliva , o homem do Camarote da Boa, entrou na rodinha dos jornalistas para gritar sobre a japa: "melhor musa do carnaval carioca, melhor musa do mundo". Nós concordamos.

* Raoni Carneiro foi desacompanhado para o camarote. É que sua mulher, Fernanda Rodrigues, tinha apresentação da peça "Tô Grávida", ao lado de Paulo Vilhena, no interior de São Paulo. E por que não desfilar no lugar da mulher na diretoria do Salgueiro? "Ela perdeu a camisa, acredita?", revelou.

* Zezé Di Camargo e a namorada, Graciele Lacerda , chegaram grudadinhos direto de uma viagem ao Araguaia. Era lua de mel? "A gente está sempre em lua de mel", disse o namorado babão. E Zezé, você deixaria Graciele desfilar como destaque ou rainha de bateria na Sapucaí? "Nem fu*****".

* Perto dali, Valesca Popozuda afirmou que volta em 2016 para o carnaval. Agora numa fase elegante, será que ela toparia desfilar com os seios à mostra, só de tapa-sexo? "Lógico! Amor, carnaval é isso! É para se jogar. Eu amo, adoro!"

* Quem estava soltinho, soltinho era André Marques - que, inclusive, está mais gato a cada quilograma que perde. O apresentador da Globo era só fofoquinhas aqui e ali com a mulherada. Faz ele muito bem. E tchau, até a próxima folia!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.