Veja imagens das trapalhadas de Monalisa Perrone e Leilane Neubarth, das cantadas nos repórteres da GloboNews e de André Vasco na Band, mas com saudade do SBT

As longas e exaustivas transmissões da cobertura televisa de carnaval são férteis para derrapadas de profissionais da TV, proporcionando aos expectadores momentos únicos. Durante a folia não faltaram gafes e micos na televisão protagonizadas por apresentadores e repórteres. Teve gente que trocou o nome da emissora, recebeu cantada e até trocou o nome do entrevistado. Confira na galeria e no texto abaixo: 

SBT ou Band, André Vasco? - O apresentador André Vasco esqueceu o nome da própria emissora na madrugada de segunda-feira (16). Após o intervalo, ele quase disse que estava no SBT, a antiga casa: ""Estamos de volta com o S... Opa, olha eu falando errado, me desculpa, me perdoem! De volta com o Band Folia!".

Nem todo mundo está feliz não - Todo empolgado, um repórter da Globo abordou um senhor durante o desfile das escolas de samba e perguntou para ele se estava feliz e ouviu: "Não, não estou não". O repórter fingiu que nada aconteceu e logo tirou o entrevistado de cena.

Grávida de sete meses sambando e gafe de Monalisa Perrone agitam Twitter

Fora de Monalisa  - Durante o primeiro dia de desfiles em São Paulo, a jornalista Monalisa Perrone , da TV Globo, se empolgou e acariciou a barriga da grávida que desfilou pela Tom Maior, Fabiana Villela. A gafe mesmo aconteceu quando ela confundiu a grávida com a ex-BBB Fabiana Teixeira, que também desfilava pela escola.

Fantasia de Claudia Leitte em sua estreia no Rio vira piada nas redes sociais

Cantada ao vivo - Durante uma entrada ao vivo, o repórter da GloboNews ouviu cantada de uma foliã e foi chamado para dançar por um homem. Enquanto o repórter falava, a garota interrompeu e disse: "Feliz carnaval meu amor". O jornalista deu trela e indagou: "O seu amor é o seu marido em São Paulo?". "Não, são todos os amores, é da festa. Fica comigo, entendeu? Feliz carnaval para você também, meu amor", continuou ela.

Sem graça, o repórter continuou o trabalho. Mas não por muito tempo. Na sequência, ele foi abordado por um folião que estava a fim de dançar coladinho. "O que é isso? Essa não é a minha", falou.

Bonitão! - Na mesma GloboNews, a veterana apresentadora  Leilane Neubarth  se atrapalhou ao não perceber que o Jornal da GloboNews tinha voltado do intervalo.  ‘Nossa, não é nem bonitinho, é um bonitão! Grande o gar...’, disparou Leilane, disfarçando em seguida a gafe  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.